CAPÍTULO 13

33 5 5
                                    

Marília_

Minha vida tá tão corrida ultimamente, não tou tendo tempo pra nada! Vou passar um mês em turnê com os meninos, pois o Wander disse que isso vai ser bom pros três, não faço a mínima ideia de onde ele tirou isso.

Tá difícil cuidar do Léo sozinha, pois agora o Murilo já saiu de casa, mas eu tô fazendo o possível, tô levando ele nos shows, nos eventos, em tudo que eu vou tô levando meu filho.

Pelo menos tenho meus amigos e o Bahia que topa qualquer furada comigo, Léo se apegou a ele logo que o conheceu.

Assim que finalmente conseguir falar com o Henrique, ou seja no dia da viagem, nós se sentamos um do lado do outro e conversamos um pouco, depois peguei o Léo, e logo dormi mais ele...

Acordei com meu filho sendo tirado de mim, não me movi pois sei que era o Henrique, logo ouvi sua conversa com meu menino...

Ouvir tudo aquilo dele mexeu demais comigo...porém logo depois... decidi que é melhor deixar ele sozinho um pouco.

Ele precisa do tempo dele e eu também preciso do meu, não posso simplesmente esquecer que ele é casado! E que eu estou em um processo de divórcio!

Me levantei do meu acento e fui até o Juliano...

Marília- Ju...(Ele me olha) Será que cê poderia trocar de lugar comigo?(Ele me faz uma cara de preocupação)

Juliano- o que houve?

Marília- não é nada não...por favor?(Ele levanta)

Juliano- ok...(Ele dá um beijo na minha testa e um na testa do Léo)

Me sentei e esperei o resto do vôo, quando saímos fomos direto pro hotel...

Marília- quarto 234

Henrique- quarto 234

Olho pra ele e depois pro Juliano que deu um sorriso... Edson! Eu vou matar esse menino!

Recepcionista- Here it is, two double beds! [aqui está, duas camas de casal!]

Marília- Thanks! [obrigada!](Dou um sorriso e vou até o Juliano) Só não te bato por que tô com meu filho no colo! Que marmotagem foi essa?!

Juliano- kkkkk, calma mana! Não foi eu! Isso é coisa do Wander, não é minha não!(Diz com um sorriso sem vergonha no rosto)

Entro no quarto e logo o Henrique entra também, coloco o Léo na cama e ele logo fica sentado, pego seus brinquedos e coloco perto dele...

Henrique- quer tomar banho primeiro? Eu fico olhando ele pra você!(Ele diz se sentando do lado do Léo)

Marília- ok... obrigada!(Pego uma roupa na mala e vou pro banheiro)

Depois um tempo saio do banheiro e vejo a cena mais linda da minha vida...meus dois amores, Henrique deitado dormindo, e o Léo agarradinho no seu braço também dormindo...

Isso é o que eu sempre quis, pena que por um erro meu... acho que isso não será possível...

Me aproximo deles e quando vou cobri-los sou puxada também, acabo ficando deitada do lado do Henrique...

Ele me aperta em seus braços, o suficiente pra eu não conseguir sair...

Henrique- fica aqui loira...não me deixa longe de você novamente(ele diz olhando pra mim)

Nossos olhos estão presos um no outro, só é cortado esse contato visual quando ele me beija, um beijo suave e dessa vez eu não recuso...

Marília- Henrique...(Ele me corta colocando o dedo nos meus lábios)

CADA FLOR 🌹 TEM SEU BEIJA FLOR 🐦Onde histórias criam vida. Descubra agora