Aurora on
A história vai se passar em três anos diferentes que vai ser 2011, 2016 e 2021, vou sempre escrever os anos pra facilitar nossa vida kkk bem vindos ao primeiro capítulo!___________________________________________
*2011*
Henrique_
Hoje era pra ser apenas um dia normal como qualquer outro...se ela não tivesse aparecido! Olá sou o Henrique tenho 22 anos e sou cantor junto do meu irmão Edson! Mais o seu nome artístico é Juliano!
Bom ainda não estouramos como cantores mas tenho certeza que isso logo vai acontecer!
Hoje o nosso chefe o Wander nos apresentou a uma menina, uma adolescente de 16 anos, mais eu tô completamente fascinado em como as músicas dela são boas! Caramba, nunca tinha visto nada igual!
Meu irmão sacou o jeito que eu olhei pra ela...não posso negar que a menina é linda! Ela é loira e tem um sorriso... maravilhoso!
Juliano- Henrique, Henrique! Eu não quero problema pro nosso lado! Da pro cê parar de olhar pra menina assim!(Diz bravo quando a gente tava indo pra casa)
Henrique- eu não tô fazendo nada cara!(Ele me olhou debochado) Ok...eu só achei ela bonita nada de mais!(Digo sincero, isso é besteira)
Juliano- ela é de menor lembre-se disso!
Henrique- vou me lembrar sempre Edson!(Digo bufando)
E eu tentei, juro que tentei, porém toda vez que a gente se via meu coração acelerava, parecia até um adolescente apaixonado!
Aquele sorriso me encantava a cada dia!
Marília- Rique? Tá me ouvindo?(Nós estávamos no estúdio)
Henrique- tô sim pequena, o que houve?(Digo dando minha total atenção a ela)
Marília- me ajuda, tá vendo aquelas caixas lá encima?(Olho pra onde ela está apontando) Segura a escada pra mim subir!(Me levantei)
Henrique- ok, só toma cuidado!(A gente tava sozinhos alí e eu só agora percebi) Cadê o povo?(Seguro a escada e ela sobe)
Marília- foram buscar o almoço! O ju pegou macarrão pra você!
Henrique- que que tem nessas caixas?
Marília- uns DVDs antigos, o meu Wander deixou eu olhar tô querendo alguma inspiração!
Henrique- não seria mais fácil olhar na internet?
Marília- sim...mais eu prefiro assim...(Ela começa a tossir)
Henrique- pequena isso tá com pó!
Marília- um pou AAA(nisso que ela tá caindo eu só a peguei)
Caímos os dois no chão ela encima de mim...nossos rostos colados, apenas a beijei...porém ela saiu.
Marília- é... é... cê tá bem? Eu caí encima de você!(Ela me ajuda a levantar)
Henrique- tô sim... é sobre...(Ela me corta)
Marília- o pessoal chegou!(Ela saiu e foi atrás deles)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA FLOR 🌹 TEM SEU BEIJA FLOR 🐦
FanfictionComo seria se a partir de uma amizade ao qual você diz ser "irmãos" passasse a ser outra coisa? E se você descobrisse que seu melhor amigo te ama, e por não saber o que fazer você simples foge! Marília Mendonça, 26 anos mora atualmente em Portugal...