CAPÍTULO 15

25 2 9
                                    

Marília_

Depois da minha conversa com o Henrique, decidi descer pra tomar café, encontrei com o Ju e com o baba e meu filho logo me trocou por eles...

Marília- o que cês fizeram com o Léo? Ele gosta mas de vocês do que de mim!(Digo com um bico e os dois começam a rir)

Bahia- aí patroa, é que a gente é bacana entende?(Diz com um sorriso convencido e eu nego com a cabeça)

Marília- eu sou muito mais bacana que os dois juntos! Não é filho!

Léo-mamãe bacana!(Dou um beijo na bochecha dele) Tio Ique!(Ele abre um sorriso e eu olho pra trás vendo o barbudo se sentando ao meu lado na mesa)

Henrique- bom dia!

Todos- bom dia!

Juliano pelo jeito percebeu o clima entre mim e o Henrique, não é atoa que depois do café ele me puxou pra conversarm...

Juliano- o que houve? Conta logo!(Ele diz sério)

Marília- não é nada... só eu mais o Henrique que estamos tentando... sei lá... tentando o impossível!

Juliano- não é impossível vocês ficarem juntos!

Marília- é sim! E você sabe disso, ele é casado! Tem a mídia também, não quero passar como a pessoa que destruiu um casamento lindo!

Ele assentiu e voltando pra onde o Bahia e o Henrique estavam com o Léo...

Os dias passaram rápido e logo já tinha duas semanas que estávamos aqui, tava dormindo com o Léo e o Henrique na cama...eu não sei como mas aconteceu... quando eu vi já estáva nos braços desse homem!

Acordei com batidas na porta, eu estava apenas de sutiã e calcinha, então coloquei a camisa do Henrique e ele ficou dormindo sem camisa abraçado com o Léo...

Fui até a porta e abri achando ser o Juliano ou o Bahia...

Marília- Amanda? O que você faz aqui?

Amanda- eu vim acompanhar o MEU marido!(Respirei fundo e engoli em seco) Essa camisa é do Henrique por acaso?(Ela diz cruzando os braços) Cadê ele? HENRIQUEE!(Ela grita já entrando e me empurrando pro lado quase bati na parede)QUE PORRA É ESSA?(Ela diz ao ver o Henrique do lado do Léo)

Henrique- Amanda? O que?

Amanda- entendi... vocês estavam junto!? Eu sou a mãe dos seus filhos como você fez isso comigo? E você em sua vagabunda!(Ela diz se aproximando de mim) Você roubou o meu marido de mim, mais isso não vai ficar assim!(Ela diz chorando de raiva) Eu vou fazer questão de espalhar para todo mundo isso!

Henrique- espalha que eu tomo a guarda das crianças de você!(Ele diz sério e isso doeu até em mim)

Marília- o que? Não não, Henrique! Nem pense em tirar os meninos dela!(Digo brava olhando pra ele)

Amanda- cê não teria coragem de tirar meus filhos de mim!

(...)

Henrique_

Essas últimas semanas foram incríveis, só seria melhor se eu mais a Marília ficasse junto mesmo! As gente só fica as vezes...

Acordei com gritos e quando abri meus olhos a Amanda estava aqui, ela já estava brava, mais falar em tirar a guarda dos meninos fez até a Marília brigar comigo!

Henrique- ok...eu nunca tiraria a guarda das crianças, más vamos resolver isso na paz Amanda por favor! Eu te dou o que você quiser contanto que não seja a guarda definitiva das crianças!

Amanda- resolver na paz?(Ela rir sarcástica) Você quer mesmo resolver as coisas na paz depois de me trair com ela? Eu te amo Henrique! E fasso de tudo pra essa porra desse casamento dar certo!( Eu não queria que fosse assim, olho pro lado e vejo a loira tentando fazer o filho dormir, já que ele acordou com a gritaria) Você é mãe Marília, deveria priorizar um filho com os pais juntos! Não separa-los! E o seu marido sabe dessa patifaria que cês tão tentando?

Marília- é por eu ser mãe que eu digo que é melhor ter os pais separados do que juntos e brigando igual cão e gato! (A loira diz com lágrimas escorrendo)

Henrique- o que você quer pelo divórcio Amanda?

Amanda- EU NÃO VOU TE DAR O DIVÓRCIO! tá difícil de entender, cara? E eu vou ficar aqui até o final da turnê! Nesse quarto!(Olhei pra Marília e como se fosse uma válvula)

Ela simplesmente colocou o filho na cama que começou a chorar e começou a arrumar as coisas, tentei ir até ela porém a Amanda me parou...

Amanda- deixa a sua amante ir embora! Ela caiu na real!(Olho pra ela com raiva e me solto)

Henrique- Marília...(Ela olha pra e vejo seus olhos vermelhos)

Marília- esquece! Eu mais você já tivemos a nossa chance lá no passado, agora só seja feliz! Eu vou voltar pro Brasil! Tchau Henrique!

Ela pega o filho e as malas e saí carregando tudo...

(...)

Marília_

Saí daquela quarto chorando, fui pro quarto do Juliano, Bahia concerteza está lá, bati e o Ju abriu eles estavam jogando dominó na cama, assim que me viu chorando ele fez uma cara de preocupação...

Juliano- meu Deus Marília! Tá chorando por que?(Ele pegou meu filho e logo o Bahia apareceu)

Bahia- que aconteceu patroa?

Marília- acabou gente! E dessa vez é pra sempre! A...a Amanda tá alí no quarto do Henrique! A gente discutiu e ela falou que vai ficar ali no quarto dele!

Juliano pois o Léo que agora estava dormindo, na cama, e veio até mim me abraçando forte Junto do Bahia...

Bahia- o que vai fazer agora?

Marília- vou voltar pro Brasil! Eu sei que o plano era ficar um mês, mas não dá! Não com ela aqui!

Bahia- ok, vou pegar minhas coisas e nós já vai!(Ele me dá um beijo na testa e saí)

Juliano- queria ficar com você!(Dou um pequeno sorriso pra ele)

Marília- eu vou ficar bem! Eu amo o seu irmão, porém a gente não é pra ser! Quem sabe em outra vida!

Ele me abraçou novamente e quando nos soltamos e eu fui buscar o Léo, na hora que eu olhei pra trás vi um Henrique com o rosto vermelho e os braços arranhados




CADA FLOR 🌹 TEM SEU BEIJA FLOR 🐦Onde histórias criam vida. Descubra agora