CAPÍTULO 6

31 6 16
                                    

Marília_

*2016*

Malas arrumadas, minha mãe e meu irmão vão daqui a alguns dias,pois eles precisam se organizar, minha mãe achou loucura, mas eu explico por cima mais ou menos o por que de eu ir assim do nada pra Portugal e ela mais o meu irmão estão indo juntos por não suportar ficar longe de mim!

Assim que cheguei no aeroporto, já comecei a sentir falta da minha terra... adeus meu Goiás!

(...)

Henrique_

Tava entediado, sem nada pra fazer até meu irmão entra feito um doido na minha frente e dizer..

Juliano- mano...o Wander me ligou e disse... disse que a Marília tá indo embora!(Eu tava no Studio em minha casa tocando violão quando meu irmão aparece e me dá essa notícia) ela aceitou a proposta...

Solto o violão na hora e me levanto...

Henrique-como assim ela aceitou?! Ela disse que não ia aceitar, que o lugar dela era aqui! Como assim Juliano!(Digo nervoso)

Juliano- sei lá! O Wander me ligou pra saber se a gente sabia de algo!

Henrique- quando que ela vai? Quantas semanas temos?

Juliano- pelos meus cálculos...3 horas!(Arregalo os olhos)

Henrique- 3 HORAS? Cê tá louco nin?(Começo a me desesperar) Ela não pode me deixar!

Coloquei uma roupa, e tentei ir pra casa dela, mais assim que cheguei ela já tinha ido, então partiu aeroporto!

Henrique- Maríliaaaa!(Disse assim que a vi, eu tava cansado tinha corrido pra chegar alí) Não me deixa por favor!

Marília- Henrique? O que você faz aqui? Eu preciso ir Rique! Eu tenho que ir!

Xx- vôo 3067 última chamada

Henrique- por que você tá indo? Você disse que não iria!(Digo sentindo as lágrimas no meu rosto)

Marília- eu preciso conhecer novos ares! Eu te amo meu irmãozinho!(Ela disse e simplesmente entrou) Diz pro Ju que eu também o amo!(Disse alto)

Voltei pra casa arrasado,assim que entrei em casa chorando meu irmão veio me abraçar, decidi me deitar um pouco...

Os dias não tão sendo fáceis, eu ligo,ligo e ela não atende, nem meu irmão ela quer atender, que droga velho!

Eu não aguento mais ficar longe dela, preferia ter ela como amiga do que ela longe de mim...

3 meses sem ela... muita coisa mudou, já desisti de ligar 20 vezes no mesmo dia, tô conhecendo uma menina o foda é que não é ela! Não é ela! Mais a Amanda é incrível, eu gosto dela, ela me deixa alegre! Acho que eu poderia tentar ser feliz com ela!

E é com esse pensamento que agora estou aqui em um restaurante...

Amanda- agora vai conta por que raios você me trouxe em um restaurante fino se esse não é o seu lance?(Diz sorrindo depois da gente terminar de comer, peguei uma caixinha no meu bolso e coloquei encima da mesa)

Henrique- a gente se conheceu a 1 mês e meio já, acho que tá na hora de definir o que temos, namora comigo?(Ela colocou a mão na boca e deu um sorriso)

Amanda- sim!(Me levanto e vou até ela a beijando, coloco o anel no dedo dela e dou um sorriso)

Depois disso fomos pra minha casa e eu dei a notícia pra minha família...os únicos que parace não ter gostado muito foi meu irmão e minha cunhada...

Juliano- nim,eu mais a Moh queria te mostrar uma coisa!

Mohana- vem aqui cunhado!

Fomos pro quarto deles, e eu me sentei na cama esperando o que eles iriam falar...

Juliano- que quê foi aquilo!? Cê tem noção que cê pediu uma pessoa em namoro? Principalmente você sendo apaixonado por outra! E a Marília? Ou melhor e se a Marília voltar? Como vai ficar a Amanda?

Henrique- eu gosto da Amanda! E Marília não vai voltar! Ela tá feliz lá em Portugal e principalmente agora que tá ficando com um tal de Huff!(Me levantei) Eu quero ser feliz também! Eu quero ser amado! Quero ter uma família!(Disse e depois voltei pra sala como se nada tivesse acontecido...

(...)

Marília_

Primeiro dia em um país completamente diferente...pelo menos aqui tem mais alguns brasileiros que vieram junto comigo,foram poucos os classificados no sertanejo, se eu não me engano foi eu e mais um rapaz...

Xxx- você que é a moça do sertanejo?(Um rapaz moreno, apareceu na minha frente, que gato, aí papai!)

Marília- sim eu sou do sertanejo e você quem é?

Murilo- prazer(diz estendendo a mão e eu aperto) Murilo Huff, cantor sertanejo também!

Marília- prazer é meu!

Ficamos conversando, Murilo é um cara incrível...mais já estava sentindo falta de alguma coisa... É essa coisa tem nome e sobrenome nome Ricelly Henrique! Murilo é um cara muito legal, porém não é ele! Não é ele!

3 meses se passaram, Henrique me ligava direto até uns dias atrás e agora não liga mais...isso é bom não é? Talvez ele tenha desistido desse lance de apaixonado...mas e se ele desistiu da nossa amizade? Eu vim pra cá justamente por isso! Pra preservar a nossa amizade! Fora o Ju...tô morrendo de saudades dele!

Tava vendo as notícias no celular e... namorando? Ricelly Henrique tá namorando!

Por que essa notícia me deixou com lágrimas nos olhos e instantâneamente eu lembrei daquele beijo...passei os dedos nos lábios e parece que eu tinha voltado naquele exato segundo...

Flashback on

Henrique- pequena isso tá com pó!( Ele disse preocupado)

Marília- um pou AAA( tava tudo bem até eu ver um bicho morto e me desequilibrar)

Caímos os dois no chão eu encima dele ...nossos rostos colados,ele me beijou...foi estranho porém... estranhamente bom! Para Marília! Isso não poderia ter acontecido!

Marília- é... é... cê tá bem? Eu caí encima de você! ajudo ele a se levantar)

Flashback off

Esse beijo tem me assombrado por anos! Não sei nem dizer o por que! Saio dos meus pensamentos com o Murilo me chamando...

Murilo- Lila bora na praia?(Diz sorrindo)

Marília- bora Muh!(Me levanto do sofá, disfarçei as lágrimas e fui pro quarto me trocar, ele tinha passado a noite aqui na meu apartamento, pois a gente já tinha combinado de ir na praia hoje)

Eu maís o Murilo tamo em tipo um namoro... ele me faz feliz e eu adoro a companhia dele!

Minha mãe e meu irmão estão morando em um apartamento ao meu lado, chamei eles pra ir na praia também e assim fomos todos...

D. Ruth- cê viu que o Henrique tá namorando?(Ela diz assim que nós duas nos sentamos em cadeiras de praia...

Marília- vi...sim eu vi!(Não queria dizer assim mais saiu tipo em tom de raiva!)

Minha mãe deu um sorriso e negou com a cabeça...

D. Ruth- eu não poderia ter parido uma leonina menos orgulhosa não? Aí aí Marília, cê tem que tomar é juízo minha filha!

Ela diz e se levanta indo brincar com meu irmão na água, olho pro Murilo que estava comprando uns drinks pra nós beber....

Olhei pro celular e disquei o número do Henrique e Líguei... começou a chamar...


CADA FLOR 🌹 TEM SEU BEIJA FLOR 🐦Onde histórias criam vida. Descubra agora