Vazio.

4 1 0
                                    


Acho que, enfim, cheguei a uma conclusão sobre você. 

Você nem sequer gosta das pessoas com as quais se relaciona. Você só quer alguém para chamar de “sua”, não importa quem seja, você sente essa necessidade de sempre ter alguém ao seu lado. Você se sente sozinho? Vazio? Ou isso é só o desejo de “possuir” alguém? Talvez sejam todas as opções.
Você nem sequer se importa com as pessoas com as quais se relaciona. Quando já não te convém, você só vai embora, sem dar explicações e já procurando uma substituta. Você fez isso com tantas garotas, comigo, antes de mim e depois também e talvez você nunca pare.
Eu conversei com uma delas recentemente e ela era tão doce… Me enfurece imaginar o quão nefasto você é por ter tido coragem de partir o coração dela, e ainda mais por saber que ela não foi a única e não será a última.
Meu Deus, você é patético! Antes você me impressionava com as mentiras que dizia. Hoje me impressiona o seu cinismo, seu egoísmo, a sua cara de pau. Como pode haver tanta insensibilidade? Como você pode ser tão superficial?
Eu realmente desejo que você amadureça e perceba a irresponsabilidade que você pratica. Não por você, mas pelas garotas que já foram machucadas e para que outras não sejam.
Eu finalmente entendi que o problema nunca foi comigo, nem com ninguém além de você, e até que você encare isso, vai continuar sozinho, mesmo que sempre tenha alguém ao seu lado.
O mais irônico é que, apesar de toda a dor que você nos causou, é de você que eu sinto pena. Pena porque você acha que está sempre no controle, fazendo substituições como quem troca de roupa, mas na verdade, você só é refém do seu próprio vazio. No fim das contas, o teu vazio há de te devorar!


Devaneios de amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora