Angelo, mais uma vez você é o tema sobre o qual escrevo. Naquela tarde, você apareceu na porta da minha casa, no horário de sempre, me disse na noite anterior que me faria uma surpresa. Quando saí, você estava segurando duas bicicletas.
-Para onde vamos?- perguntei curiosa.
-Você acha mesmo que vou te contar? O destino é uma surpresa, apenas me siga.- disse e me deu aquele sorriso perfeito.
Chegamos em uma praia linda, era quase hora do sol se pôr, nos sentamos na areia, as ondas quebrando perto de nossos pés. O vento quase noturno era gélido, recostei minha cabeça em seu peito, enquanto você acariciava meus cabelos. O sol se pôs e... O despertador tocou.
É sempre assim, esses sonhos recorrentes que tenho desde aquela noite no telhado quando imaginei você, acabam sempre da mesma maneira. Passo o dia esperando a hora de te encontrar, em minhas horas de sono. Mas nunca temos tempo o bastante. Mesmo quando tomei alguns remédios para ficar mais tempo com você, uma parte de mim sabia que eu não poderia dormir para sempre. Ou será que eu poderia? Num último ato de desespero, aqueles 7 andares foram suficientes, para que eu pudesse permanecer eternamente em seus braços. Foi o que pensei. Você estava esperando por mim, braços abertos, sorriso no rosto, corri em sua direção, me abraçou forte, tirando meus pés do chão. Olhou em meus olhos e disse:
- Meu amor, eu te amo demais para deixar que você desperdice sua vida por mim.- disse e uma lágrima teimosa que ele tentou conter deslizou por seu rosto.
- Mas eu quero você, quero ficar aqui para sempre...- falei em desespero, já chorando convulsivamente.- Eu te amo Angelo.
- Pensa que não te amo? É por te amar incontrolavelmente que preciso te deixar ir.
Nos abraçamos, ele sussurrou em meu ouvido:
- Você nunca estará sozinha, eu jamais vou te abandonar.
E depois de um beijo cheio de angustia, amor e sofrimento, eu acordei em um quarto de hospital. Depois desse dia, eu nunca mais te vi em meus sonhos. Mas, Angelo, continuarei te amando, onde quer que você esteja, até o dia em que eu te reencontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devaneios de amor.
RomanceEscritos de um coração que ainda sonha com amor verdadeiro... Espero que gostem. Plágio é crime.