Part 50

59 4 5
                                    

Mirae

Após a apresentação, o clima no teatro estava eletrizante. Todos estavam radiantes de alegria, e a energia era contagiante. Mirae e Eunwoo saíram do palco, ainda com os corações acelerados pela adrenalina da apresentação.

Mirae: (sorrindo) Eu não consigo acreditar que fizemos isso! Foi incrível!

Eunwoo: (rindo) E você dançou muito bem, mesmo com o pé machucado. Você é uma guerreira!

Mirae: (brincando) Eu só não queria decepcionar minha família. Eles estavam lá torcendo por mim.

O grupo começou a se reunir no foyer do teatro, onde todos estavam se abraçando e compartilhando suas experiências da apresentação.


Eunwoo: Isso significa que temos mais uma chance de brilhar! Vamos fazer melhor ainda!

Enquanto todos conversavam animadamente sobre o futuro, a mãe de Mirae e Lisa apareceram no foyer. Ambas estavam radiantes e emocionadas.

Mãe: (abrindo os braços) Minha filha! Você foi maravilhosa! Estou tão orgulhosa de você!

Lisa: (pulando) Eu não consigo parar de chorar! Você realmente se superou!

Mirae correu até elas e as abraçou apertado.

Mirae: Obrigada, mamãe! Obrigada, Lisa! Vocês não sabem o quanto isso significa para mim!

O professor então chamou a atenção do grupo.

Professor: Pessoal, vamos todos sair para comemorar! É hora de festejar essa vitória!

Todos começaram a gritar de animação. O grupo decidiu ir a uma lanchonete próxima onde podiam comer e rir juntos. Chegando lá, pediram várias porções e começaram a compartilhar histórias engraçadas dos ensaios e da apresentação.

(Eunwoo levantou seu copo)

Eunwoo: Um brinde a todos nós! À amizade, ao trabalho duro e às futuras apresentações!

Todos ergueram seus copos em uníssono, gritando “Saúde!” enquanto brindavam àquele momento especial.

Enquanto comiam e riam juntos, Mirae olhou ao redor e sentiu uma profunda gratidão por ter amigos tão incríveis ao seu lado. Ela sabia que aquele era apenas o começo de muitas aventuras que viriam pela frente.

Mirae: (pensando consigo mesma) Estou tão feliz por ter seguido meu sonho. Mal posso esperar para ver o que vem a seguir!


(Esse dia foi incrível pra mim pois o Jungkook ficou comigo o tempo todo na lanchonete, eu, ele e o Eunwoo enchemos a cara de cerveja, eu acho que nunca tomei tanto assim)

Até o próximo capítulo 😍

Eu ou Ele? Jungkook e Eunwoo Onde histórias criam vida. Descubra agora