Cap 70

15 3 3
                                    

Jungkook

Era uma manhã ensolarada quando Jungkook decidiu que precisava de um conselho. Ele sabia que não deveria sentir ciúmes de Mirae, mas a presença de Minho o deixava inquieto. Então, resolveu ligar para Eunwoo

Quando Eunwoo atendeu, a voz dele era animada e cheia de energia.

Eunwoo: E aí, Jungkook! Tudo certo?

Jungkook: Olá, Eunwoo. Na verdade, eu estou meio preocupado... É sobre a Mirae.

Eunwoo: Ah, é? O que aconteceu?

Jungkook: Eu não consigo parar de pensar no Minho. Ele voltou e parece estar muito próximo da Mirae. Não quero ser aquele namorado ciumento, mas não consigo evitar!

Eunwoo ouviu atentamente antes de responder.

Eunwoo: Olha, Jungkook, é normal sentir ciúmes às vezes. Mas você precisa lembrar que a Mirae escolheu estar com você. O passado dela é só isso: passado.

Jungkook respirou fundo, tentando absorver as palavras do amigo.

Jungkook: Eu sei disso... Mas e se ela começar a sentir falta dele? Eles tinham uma conexão forte.

Eunwoo riu suavemente.

Eunwoo: Conexões do passado não são nada comparadas ao que vocês têm agora. Pense no quanto vocês se conhecem e no quanto se apoiam um ao outro. Isso é muito mais importante! Você não brigou comigo pra ficar com ela? Agora você tem que lutar contra ele

Jungkook começou a relaxar um pouco com as palavras do amigo.

Jungkook: Você tem razão... Mas como eu posso lidar com esse ciúme? Não quero deixar isso estragar nosso relacionamento.

Eunwoo fez uma pausa antes de responder.

Eunwoo: A comunicação é fundamental. Fale com ela sobre como você se sente. Não precisa ser dramático; apenas compartilhe seus pensamentos. Isso pode ajudar a aliviar suas inseguranças e mostrar à Mirae que você se importa.

Jungkook assentiu, sentindo-se mais confiante.

Jungkook: Vou fazer isso. Preciso ser mais aberto sobre meus sentimentos. Obrigado, Eunwoo!

Eunwoo: De nada! E lembre-se: confiança é tudo em um relacionamento. Se você realmente confia nela e no que vocês têm, o resto vai se resolver sozinho.

Depois da conversa com Eunwoo, Jungkook sentiu uma nova determinação. Ele sabia que precisava enfrentar seus medos e conversar com Mirae sobre o que estava sentindo. A ansiedade começou a desaparecer à medida que ele pensava em como expressar seu amor e confiança por ela.

Mais tarde naquele dia, enquanto estava em casa com Mirae novamente, ele decidiu colocar o plano em ação. Com calma e sinceridade, ele segurou as mãos dela e falou:

Jungkook: amor, podemos conversar sobre algo?

Ela olhou para ele com curiosidade e um sorriso suave nos lábios.

Mirae: Claro! O que está pegando?

Jungkook respirou fundo antes de continuar:

Jungkook: Eu tenho me sentido um pouco inseguro em relação ao Minho. Eu sei que é bobagem... mas às vezes fico preocupado que você possa querer reviver sua amizade com ele.

Mirae o olhou nos olhos com compreensão.

Mirae: Jungkook... eu entendo como você se sente. É normal ter esses pensamentos, mas quero que saiba que você é tudo para mim! Nada vai mudar isso.

A resposta dela fez seu coração aquecer. Jungkook sorriu aliviado e continuou:

Jungkook: Obrigado por entender. Prometo me esforçar mais para confiar em nós dois e deixar o passado onde ele pertence!

Mirae apertou sua mão com carinho e sorriu.

Mirae: Isso é tudo o que eu quero! Vamos construir nosso futuro juntos, como já disse

Até o próximo capítulo

Eu ou Ele? Jungkook e Eunwoo Onde histórias criam vida. Descubra agora