Cap 69

20 4 2
                                    

Mirae

Era uma noite tranquila quando Jungkook e Mirae finalmente chegaram à casa dela. Mirae se acomodou no sofá, enquanto Jungkook, ainda com a mente agitada pela conversa no parque, sentou-se ao seu lado.

Jungkook: Então, você realmente tinha uma conexão forte com o Minho, né?

(Mirae olhou para ele, um pouco surpresa com a pergunta)

Mirae: Ah, Jungkook, éramos apenas crianças! Fazemos parte do passado um do outro. É normal sentir saudades dos velhos tempos.

(Jungkook franziu a testa, tentando esconder sua preocupação)

Jungkook: Sim, eu entendo... Mas você não acha que ele estava sendo um pouco... excessivo? Quero dizer, ele parecia muito animado em relembrar tudo.

Mirae riu levemente, percebendo o ciúme de Jungkook.

Mirae: Ele só estava se divertindo! Olha, nós tínhamos muitas aventuras juntos. Mas isso não muda o que sinto por você agora.

Jungkook respirou fundo e decidiu continuar com suas perguntas.

Jungkook: E como foi o tempo em que vocês estavam juntos? O que mais vocês costumavam fazer?

Mirae pensou por um momento, lembrando-se das memórias de infância.

Mirae: Ah, nós costumávamos construir coisas e explorar o parque. Havia um lugar especial onde fazíamos piqueniques e contávamos histórias. Era muito divertido!

Jungkook: E você sente falta disso? Da amizade de vocês?

Ela hesitou antes de responder, percebendo a intensidade da pergunta.

Mirae: Eu sinto falta da inocência daquela época. Mas isso não significa que eu queira voltar a ser amiga dele como éramos antes. Hoje em dia, minha vida é muito diferente e eu tenho você.

A resposta de Mirae fez Jungkook relaxar um pouco, mas ele ainda não estava completamente tranquilo.

Jungkook: E o que você acha do Minho como pessoa? Ele parece ter mudado bastante desde então.

Mirae sorriu ao lembrar do amigo de infância.

Mirae: Ele sempre foi gentil e divertido. Parece que ele está se saindo bem agora. Estou feliz por ele ter voltado e estar começando seu próprio negócio.

Jungkook: Você acha que ele pode ser uma ameaça para nós? Quero dizer, se ele estiver interessado em você...

Mirae olhou nos olhos de Jungkook com sinceridade.

Mirae: Jungkook, você é meu namorado! O que temos é muito mais importante do que qualquer amizade do passado. Minho é um amigo querido, mas isso não muda o que sinto por você.

Ele sorriu levemente, mas ainda estava cético. A ideia de Minho se aproximando dela o deixava inquieto.

Jungkook: E quanto tempo você pretende passar com ele?

Mirae balançou a cabeça, tentando acalmá-lo.

Mirae: Não sei... Podemos marcar algo para relembrar os velhos tempos em grupo. Mas minha prioridade é sempre você!

Jungkook finalmente se sentiu mais seguro com as palavras dela. Ele segurou a mão dela e olhou nos olhos dela com intensidade.

Jungkook: Eu só quero garantir que você saiba como sou grato por ter você na minha vida. Não quero que nada nem ninguém venha entre nós.

Ela sorriu e apertou a mão dele suavemente.

Mirae: Eu também me sinto assim! Você é tudo para mim. Vamos focar no nosso futuro juntos e deixar o passado onde ele pertence.

.......
Vocês gosta desse ciúmes bobo do Jungkook né? Pois eu amo! Ele fica muito fofoo

Eu ou Ele? Jungkook e Eunwoo Onde histórias criam vida. Descubra agora