Mirae
Enquanto o grupo se despedia, Jungkook e Mirae trocaram algumas palavras, mas a tensão no ar era palpável. Jin-Ah se despediu de todos com um sorriso, mas Mirae não conseguia ignorar o nó no estômago que a acompanhava.
Mirae: (quebrando o silêncio) Então, você e Jin-Ah estão se reconectando como amigos, né?
Jungkook: (evitando olhar para ela) Sim, é isso. Estamos só conversando sobre as coisas do passado.
Mirae: (frustrada) Conversando? Parece que você está fazendo mais do que isso...
Jungkook: O que você quer dizer com isso? Eu só estou tentando ser amigo dela!
Mirae: (aumentando a voz) Amigo? Jungkook, você sabe como isso me faz sentir! Eu fui honesta com você hoje, e parece que você está ignorando meus sentimentos!
Jungkook: (exasperado) Eu não estou ignorando! Mas não posso simplesmente parar de falar com ela porque você está incomodada!
Mirae: (sentindo-se traída) Não é isso que eu estou pedindo! Eu só… eu só queria que você entendesse como eu me sinto sem precisar brigar sobre isso.
O silêncio caiu novamente. Mirae olhou pela janela, tentando conter as lágrimas. A imagem de Jungkook e Jin-Ah juntos parecia se repetir em sua mente, como um filme triste sem fim.
Jungkook: (suspirando) Olha, eu não queria que isso fosse assim. Eu gosto de você, mas também quero ser amigo dela. Não é justo para mim ter que escolher.
Mirae: (com a voz embargada) Então você prefere ter os dois? É isso?
Jungkook: Não é simples assim!
Mirae: Para mim parece muito simples. Você quer manter as coisas fáceis enquanto eu fico aqui me sentindo uma idiota por gostar de você!
A tensão aumentou e o carro parecia pequeno demais para comportar as emoções intensas. Mirae sentiu uma mistura de raiva e tristeza, seu coração apertado.
Jungkook: (irritado) Você está sendo dramática! Não estou fazendo nada de errado!
Mirae: Dramática? Eu só estou tentando expressar o que sinto! Você não pode simplesmente agir como se nada estivesse acontecendo!
O carro parou abruptamente em frente à casa de Mirae. Ela abriu a porta rapidamente, sem olhar para Jungkook.
Mirae: (com lágrimas nos olhos) Eu só… eu preciso de um tempo.
Ela saiu do carro e fechou a porta com força, deixando Jungkook sozinho na escuridão da noite. O coração dela estava pesado enquanto ela caminhava para dentro de casa, sem saber como lidar com a dor e a confusão que sentia.
Aniversário do nosso Kook hoje, vamos desejar um feliz aniversário pra ele aqui 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou Ele? Jungkook e Eunwoo
Teen FictionMirae é uma menina famosinha na cidade de Seul e acaba conhecendo Eunwoo na internet, mais o seu melhor amigo Jungkook não gosta muito dele, por tretas do passado! ~ Eunwoo e Jungkook