Jungkook
(Hoje todos veio aqui em casa para uma festa que decidimos fazer só entre nós)
(Havia música, comida e muitas risadas. Mirae estava animada para ver todos, especialmente Jungkook)
Enquanto a noite avançava, um dos amigos de jungkook fez uma brincadeira.
Jimin: (rindo) Olha só! Para animar a festa, vamos fazer um desafio! Tem que beijar a pessoa que está mais próximo de você
(Todos riram e começaram a olhar uns para os outros. Mirae, olhou para Eunwoo, que estava próximo)
Mirae: Então, Eunwoo, você que está próximo a mim
(Eunwoo sorriu e sem pensar duas vezes, ele se aproximou e deu um beijo nela)
Jungkook estava apenas alguns passos atrás, assistindo a cena. Seu coração disparou ao ver Mirae beijar Eunwoo. Ele não esperava sentir essa onda de ciúmes tão forte.
Mirae: (rindo bêbada) Viu? Foi só um beijo
Mas Jungkook não estava rindo. Ele se aproximou deles com uma expressão séria.
Jungkook: (tentando manter a calma) O que foi isso?
Mirae: (confusa) Apenas uma brincadeira, Jungkook! Não precisa ficar assim...
Jungkook: (frustrado) Não é só uma brincadeira para mim! Você sabe que eu... que eu ainda gosto de você.
O clima ficou tenso. Mirae percebeu a intensidade da situação e olhou para Eunwoo antes de voltar sua atenção para Jungkook.
Mirae: mas foi só um beijo Jungkook, nada demais
Jungkook sentiu seu peito apertar. Ele queria acreditar que era apenas uma brincadeira, mas o ciúme estava tomando conta dele.
Jungkook: (com um tom mais suave) Eu não quero que você fique fazendo isso com outras pessoas na minha frente. Eu... eu me preocupo com você.
Mirae: (aproximando-se) Eu também me preocupo com você. Mas eu nunca quis te magoar. Você é importante para mim.
Jungkook: (respirando fundo) Desculpa por ter reagido assim. Com essa brincadeira do Jimin
Jimin: eu só queria beijar a Rosé
Jungkook: vai beijar ela em outro lugar porra, não faz com que os outros beija os outros sem querer
(Mirae segurou a mão dele)
Mirae: Vamos conversar sobre isso depois? Eu quero entender como você se sente.
Jungkook assentiu lentamente, ainda processando o que havia acontecido. A noite continuou ao redor deles, mas os dois sabiam que precisavam resolver essa situação antes que o ciúme se tornasse um problema maior entre eles.
---
Até o próximo capítulo baby's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou Ele? Jungkook e Eunwoo
Teen FictionMirae é uma menina famosinha na cidade de Seul e acaba conhecendo Eunwoo na internet, mais o seu melhor amigo Jungkook não gosta muito dele, por tretas do passado! ~ Eunwoo e Jungkook