Mirae
Mirae: por que não mãe?
Mãe: por que não, se eu falei tá dito
Parece que as coisas estão voltando a ser como antes
(Ela sai da sala)
Lisa: você sabe que tem a minha aprovação (rio da mesma)
Mirae: por que ela ficou assim?
Lisa: parece que ela e o nosso padrasto brigaram
Mirae: mais a gente não tem nada haver pra ela descontar na gente
Lisa: isso que eu disse pra ela antes
(Eu e ela ficamos um bom tempo conversando, rindo e planejando como que pode ser o meu casamento)
(Vejo minha mãe descendo)
Mãe: filha, me desculpa! Eu não queria te tratar daquele jeito, e óbvio que você pode se casar com o Jungkook, ele é um ótimo companheiro pra você, ele te trata como uma princesa
Mirae: (sorrindo) Obrigada, mãe. Eu só queria que você estivesse feliz por mim.
Mãe: Eu sei, querida. Às vezes, eu deixo as coisas me afetarem mais do que deveria. Mas o Jungkook realmente é um bom rapaz. Ele te faz bem.
Lisa: (brincando) E ele também sabe cozinhar! Isso conta muitos pontos, né?
Mãe: (rindo) Verdade! Um homem que cozinha é sempre uma vantagem.
Mirae: (pensativa) Mas e se ele não gostar da ideia de um casamento tão cedo?
Mãe: A vida é cheia de surpresas, Mirae. O importante é que vocês se comuniquem. Se ele te ama, vai querer saber o que você realmente deseja.
Lisa: E se você decidir ter um casamento pequeno e íntimo? Assim, nós pode ficar mais tranquila.
Mirae: (animada) Isso seria incrível! Uma cerimônia simples, apenas com as pessoas que amamos.
Mãe: (apoiando) Exatamente isso! E lembre-se, eu estou aqui para ajudar no que você precisar. Vamos fazer desse dia um momento especial.
Mirae: (sorrindo) Mãe, obrigada por entender. Eu realmente quero que todos estejam felizes nesse dia.
Lisa: (com um brilho nos olhos) E eu vou ser a melhor dama de honra! Vou ajudar a planejar tudo!
Mãe: Então está decidido! Vamos começar a planejar a festa dos sonhos da Mirae!
Enquanto as três conversavam e riam juntas, Mirae sentiu uma onda de alívio e felicidade. O clima tenso havia se dissipado e era como se tudo estivesse voltando ao normal. Ela sabia que ainda teria desafios pela frente, mas agora tinha o apoio da mãe e de Lisa.
Mirae: (com um sorriso) Vamos fazer isso acontecer!
.....
Até a próxima baby's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou Ele? Jungkook e Eunwoo
Fiksi RemajaMirae é uma menina famosinha na cidade de Seul e acaba conhecendo Eunwoo na internet, mais o seu melhor amigo Jungkook não gosta muito dele, por tretas do passado! ~ Eunwoo e Jungkook