Part 62

31 4 2
                                    

Jungkook

A noite continuava a fluir suavemente, iluminada apenas pela luz suave do abajur no quarto.

Jungkook: (quebrando o silêncio) Mirae, eu sei que isso pode parecer repentino, mas quando eu penso em ter filhos, eu só consigo imaginar você ao meu lado. Você se vê como mãe algum dia?

Mirae hesitou. O coração dela estava acelerado, mas havia uma sombra de preocupação em seus olhos.

Mirae: Eu… eu não sei. É uma grande responsabilidade. E eu tenho medo. O mundo é tão complicado… e criar uma criança é um desafio enorme.

Jungkook: Eu entendo, realmente entendo. É normal ter medo. Mas posso te dizer que eu também tenho esses medos. A diferença é que, se estivermos juntos, podemos enfrentar isso juntos.

Mirae: (olhando para ele) Você acha mesmo que seria fácil? E se nós não conseguíssemos dar o melhor para eles?

Jungkook: (aproximando-se) Olha, amor, não existe “melhor” perfeito. Todos os pais cometem erros e aprendem ao longo do caminho.

Mirae: Mas e se eu não souber como ser mãe? E se eu não for boa o suficiente?

Jungkook: (segurando as mãos dela) Você já é uma pessoa incrível. Olha como você cuida dos seus amigos e como se preocupa com os outros. Ser mãe é também sobre aprender e crescer junto com a criança. Ninguém nasce sabendo tudo

Mirae: (pensativa) Você realmente acredita nisso?

Jungkook: Com todo o meu coração. E mais importante, eu estarei ao seu lado em cada passo do caminho. Nós vamos descobrir isso juntos, assim como fazemos com tudo na nossa vida.

Mirae sentiu um conforto nas palavras dele, mas ainda havia uma nuvem de incerteza pairando sobre ela.

Mirae: Mas e se as coisas derem errado? E se nós brigarmos ou tivermos dificuldades?

Jungkook: (sorrindo suavemente) É possível que tenhamos dificuldades, assim como todos têm em relacionamentos. Podemos resolver as coisas juntos. O importante é nunca desistir um do outro.

Ela olhou nos olhos dele, sentindo-se mais segura com cada palavra que ele dizia.

Mirae: Eu quero acreditar nisso… mas ainda tenho medo de falhar.

Jungkook: (enquanto acaricia o rosto dela) O medo faz parte da vida, Mirae. Mas não podemos deixar que ele nos impeça de sonhar ou de seguir em frente. Imagine as risadas, as aventuras em família… tudo isso vale a pena. Imagina um filho ou uma filha com a nossa cópia?! (sorrio)

Mirae começou a sorrir timidamente enquanto imaginava um futuro com eles dois e suas crianças brincando juntos.

Jungkook: Minha mãe engravidou de mim com 20 anos

Mirae: e a minha com 22 (ela ri)

Jungkook: então, eu acho que a gente estamos prontos sim. Olha como você trata a sua prima, ela ama muito você

Ela sorri

Mirae: eu amo crianças, ficar com eles me faz mais feliz

Jungkook: me imagino tentando dar banho no nosso filho (rio)

Mirae: ah você tem que aprender, por que senão não vou conseguir sozinha

Jungkook: vou aprender, mais você tem que me ensinar linda. Nunca dei banho em uma criança

Mirae: é claro que ensino, aqui está a mestre

Jungkook: nem parece que "sabia" colocar a sandália da sua prima

Mirae: ei, isso faz tempo (ela ri) Agora eu sei colocar, é bem mais prático

Os dois ri

.....
Amo essa conversa entre eles

Eu ou Ele? Jungkook e Eunwoo Onde histórias criam vida. Descubra agora