Part 65

22 4 3
                                    

Mirae

Mirae e Jungkook estavam sentados no chão do quarto, cercados por almofadas e algumas amostras de decoração que tinham encontrado online.

Mirae: (sorrindo) Então, precisamos decidir quem vamos convidar para o nosso casamento. Isso é tão emocionante!

Jungkook: (coçando a cabeça) Eu sei! Mas vamos começar com os padrinhos. Quem você acha que deve ser?

Mirae: (pensativa) Eu estava pensando em chamar o Jimin, o RM e o V. Eles são muito próximos de nós e sempre estiveram ao nosso lado.

Jungkook: Concordo! Eles seriam ótimos padrinhos. E quanto ao J Hope e ao Jin? Eles também merecem estar com a gente nesse dia especial.

Mirae: (animada) Verdade! O J Hope sempre traz boas energias, e o Jin é tão carinhoso. Eles vão fazer tudo ser ainda mais divertido!

Jungkook: (rindo) Então está decidido! Vamos convidar Jimin, RM, V, J Hope e Jin como nossos padrinhos.

Mirae: (sorrindo) Agora precisamos pensar nas madrinhas. Você tem alguém em mente? Vou chamar a minha irmã

Jungkook: Claro! Eu adoraria que a Lisa fosse uma das madrinhas.

Mirae: (entusiasmada) Isso seria perfeito! A Lisa vai amar ser madrinha! E eu também quero que minha mãe participe desse momento especial.

Jungkook: (concordando) Absolutamente! Sua mãe vai adorar fazer parte disso. E quem mais?

Mirae: Hmm... Que tal chamarmos algumas amigas de infância? Elas sempre estiveram comigo em momentos importantes.

Jungkook: Ótima ideia! Você já falou com elas sobre o casamento?

Mirae: Não ainda, mas assim que tivermos tudo planejado, vou contar a elas! Elas vão ficar tão felizes!

Jungkook: (sorrindo) Estou tão animado com isso! E quanto à cerimônia? Você já pensou em como quer que seja?

Mirae: Quero algo simples e íntimo, como conversamos antes. Apenas com as pessoas mais próximas a nós.

Jungkook: ok e talvez possamos adicionar algumas tradições que são importantes para nós?

Mirae: (pensativa) Sim! Como a troca de votos personalizados. Quero expressar tudo o que sinto por você naquele momento.

Jungkook: (com um sorriso amoroso) Eu também quero fazer isso. Vou escrever algo do fundo do meu coração.

Mirae: (sorrindo timidamente) Estou ansiosa para ouvir seus votos. Vai ser um momento tão especial!

Jungkook: E quanto à festa? Você tem alguma ideia sobre como gostaria que fosse?

Mirae: Queria algo divertido e descontraído, com música boa e comida deliciosa!

Jungkook: Então vamos fazer uma playlist incrível! Podemos incluir algumas das nossas músicas favoritas.

Mirae: Isso vai ser perfeito! E não podemos esquecer do bolo de casamento – eu quero um de chocolate!

Jungkook: (rindo) Chocolate? Você realmente sabe como escolher as coisas certas!

Enquanto eles conversavam sobre os detalhes do casamento, Mirae sentiu uma onda de felicidade ao imaginar esse dia especial se concretizando. Era maravilhoso ter Jungkook ao seu lado, sonhando juntos.

Mirae: (com um sorriso radiante) Estou tão feliz por estarmos fazendo isso juntos. Mal posso esperar para viver esse dia!

Jungkook: Eu também, Amor. Com você ao meu lado, sei que será perfeito.

Nesse momento, a porta se abriu lentamente e Lisa entrou no quarto com um olhar curioso.

Lisa: O que vocês dois estão planejando aqui? Posso me juntar a vocês?

Mirae: Claro, irmã. Estamos decidindo sobre os padrinhos e madrinhas do nosso casamento.

Lisa: (com olhos brilhantes) Uau! Isso é tão emocionante! Quem vocês escolheram?

Mirae começou a listar as escolhas enquanto Lisa escutava atentamente, sorrindo a cada nome mencionado.

Lisa: Eu amei todas as escolhas! E tenho certeza de que todos vão adorar fazer parte disso!

Jungkook: Obrigado pelo apoio, Lisa. Sabemos que você será uma madrinha incrível!

Lisa: (rindo) Ah, eu vou fazer questão de ser a melhor dama de honra possível!

A conversa continuou cheia de risadas e ideias até que Mirae percebeu como era bom ter sua família unida naquele momento.

Mirae: (sorrindo para Jungkook e Lisa) Estou tão grata por ter vocês ao meu lado. Vamos fazer desse dia algo inesquecível!

Lisa: Com certeza! Vamos começar os planos agora mesmo!

.....

Desculpa a demora para atualizar o capítulo para vocês

Eu ou Ele? Jungkook e Eunwoo Onde histórias criam vida. Descubra agora