Mirae
---
Mirae se afastou da mesa, seu coração batendo forte. Ela tentou se concentrar na conversa com Minji, mas a sensação de desconforto não a abandonava. Cada risada que vinha da mesa de Jungkook e Jin-Ah parecia ecoar em sua mente, como se estivesse sublinhando sua insegurança.
Minji: Ei, Mirae! Você está realmente bem? Parece que algo te incomoda.
Mirae: (suspira) É só... eu não sei. Talvez eu esteja apenas pensando demais.
Minji: Olha, você sabe que pode contar comigo, né? Se ele está com a Jin-Ah, pode ser só uma fase.
Mirae: Eu sei, mas é difícil não me comparar. Eles têm tanta história juntos...
Minji: E você também tem a sua! Não esqueça do quanto você é especial para ele.
Enquanto Minji falava, Mirae olhou para Jungkook e Jin-Ah. Eles estavam rindo juntos e parecia que o mundo ao redor havia desaparecido para eles. A inveja crescia dentro dela, mas ela também queria ver Jungkook feliz.
Mirae: (murmurando) Eu só... queria que as coisas fossem mais simples.
Minji: O que você realmente quer? Falar com ele? Dizer como se sente?
Mirae hesitou. A ideia de abrir seu coração a Jungkook era assustadora, mas também liberadora. Ela sabia que precisava ser honesta consigo mesma.
Mirae: (decidida) Você está certa. Eu preciso falar com ele.
Ela se levantou novamente, tomando coragem para enfrentar seus sentimentos. Caminhou até a mesa deles mais uma vez, seu peito apertado com expectativa e nervosismo.
Mirae: Jungkook! Posso falar com você um instante?
Jungkook olhou surpreso, mas assentiu rapidamente, levantando-se da mesa.
Jungkook: Claro! O que aconteceu?
Eles se afastaram um pouco da mesa para ter privacidade. Mirae respirou fundo antes de falar.
Mirae: Eu... eu só quero ser honesta sobre como me sinto. Eu gosto de você, Jungkook. Não posso ignorar isso.
Jungkook: Mirae... eu não sabia que você se sentia assim ainda, desde que a gente terminou
Mirae: É complicado... eu sei que você e Jin-Ah têm uma história. Mas eu não posso evitar o que sinto e do nada vocês voltaram a se falar também, foi tudo muito rápido
Jungkook olhou para o chão por um instante antes de encontrar os olhos dela novamente.
Jungkook: Eu valorizo muito nossa amizade e realmente gosto de passar tempo com você. Mas Jin-Ah e eu estamos apenas nos reconectando como amigos.
Mirae sentiu uma onda de emoções conflitantes, mas decidiu manter a cabeça erguida.
Mirae: Eu entendo... só queria ser sincera. Agradeço por me ouvir.
Nesse momento, Jin-Ah apareceu ao fundo e deu um sorriso amigável para os dois.
Jin-Ah: Oi! Tudo bem aí?
Mirae sentiu um frio na barriga ao ver a expressão no rosto dela. Mas antes que pudesse dizer algo, Jungkook olhou para Mirae com um brilho nos olhos.
Jungkook: Sim! Estamos apenas conversando sobre nossas apresentações!
Mirae forçou um sorriso e assentiu, sabendo que havia dado o primeiro passo em direção à honestidade sobre seus sentimentos. Agora era hora de ver onde isso a levaria.
Enquanto voltavam à mesa juntos, Mirae sentiu uma mistura de alívio e ansiedade. Ela sabia que as coisas estavam mudando entre eles — e isso poderia ser apenas o começo de algo novo e emocionante.
---
Eu acho que o Jungkook está fazendo isso só pra provocar a Mirae
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou Ele? Jungkook e Eunwoo
Fiksi RemajaMirae é uma menina famosinha na cidade de Seul e acaba conhecendo Eunwoo na internet, mais o seu melhor amigo Jungkook não gosta muito dele, por tretas do passado! ~ Eunwoo e Jungkook