Part 58

46 5 2
                                    

Mirae

(Na casa de Mirae)

Mirae estava na sala, organizando algumas coisas, quando ouviu a campainha tocar. Ela olhou para o relógio e franziu a testa. Era muito cedo para visitas. Ao abrir a porta, encontrou Jin- Ah com uma expressão séria no rosto.

Mirae: (surpresa) Jin- Ah! O que você está fazendo aqui?

Jin- Ah: (entrando sem ser convidada) Precisamos conversar, Mirae.

Mirae: (confusa) Sobre o quê?

Jin- Ah: (cruzando os braços) Sobre você e Jungkook, claro! Não posso acreditar que você conseguiu "roubar" ele de mim de novo!

Mirae: (incomodada) Jin- Ah, não é assim que as coisas funcionam. Jungkook e eu temos uma história juntos.

Jin- Ah: (levantando a voz) E eu tenho uma história com ele também! Você não pode simplesmente aparecer e achar que tudo está bem. Ele ainda me ama!

Mirae: (respirando fundo) Olha, eu entendo que você esteja chateada, mas Jungkook fez sua escolha. Nós estamos tentando algo novo juntos.

Jin- Ah: (desafiadora) E se eu disser que estou disposta a lutar por ele? Que vou fazer de tudo para reconquistá-lo?

Mirae: (com firmeza) Isso não é saudável, Jin- Ah. Você precisa entender que forçar alguém a ficar com você não vai funcionar. Amor não é uma competição.

Jin- Ah: (desviando o olhar) Você acha que sabe tudo sobre amor? Você não esteve lá quando ele precisou de alguém!

Mirae: (suspirando) Óbvio que eu estava com ele, eu estive mais com ele do que você e eu sei que você se preocupa com ele também, mas eu também me preocupo. Não quero que ninguém se machuque

Jin- Ah: (abrindo um pouco o coração) Eu só… eu só sinto que perdi algo precioso. Ele era meu melhor amigo e agora parece que estou perdendo isso também.

Mirae: (mais suave) Eu entendo. Mas talvez seja hora de vocês dois seguirem em frente. Jungkook está tentando ser feliz, assim como eu.

Jin- Ah: (com um tom mais ameno) Então você realmente acredita que isso pode dar certo entre vocês?

Mirae: (sorrindo levemente) Sim, eu acredito. Mas precisamos de tempo e espaço para isso.

Jin- Ah: (suspirando) Está bem… mais não esquece que tem mais gente querendo ficar com ele também querida

Mirae: mais se ele me ama mesmo ele vai ficar somente comigo bem

Jin- Ah: vamos ver então

Ela sai da casa estressada

Mirae: por que acontece só comigo isso? Que ódio

(Deito no sofá estressada)

....

Até amanhã

Eu ou Ele? Jungkook e Eunwoo Onde histórias criam vida. Descubra agora