Mirae
Hoje é a minha vez de ir na casa do Jungkook
Ao chegar na casa do Jungkook, no entanto, a casa estava estranhamente quieta. Mirae franziu a testa e, sem pensar duas vezes, pegou seu celular para mandar uma mensagem.
Mirae: Oi, amor! Cheguei na sua casa, mas você não está aqui? Onde você está?
Jungkook, que estava escondido na cozinha, preparando uma surpresa especial para ela, olhou rapidamente para o celular. Ele sorriu maliciosamente ao ver a mensagem e decidiu brincar um pouco.
Jungkook: Estou em casa! Só fui dar uma volta rápida no quarteirão. Você não viu?
Mirae: Ah, estou aqui na porta. Achei que você estivesse em casa!
Jungkook: Sim, sim! Estou aqui! Só vou demorar um pouquinho pra abrir a porta.
Mirae levantou uma sobrancelha, desconfiada. Mas achando que ele realmente poderia estar fazendo algo rápido, decidiu esperar um pouco mais. Enquanto isso, ela olhava ao redor do quintal e percebeu algumas flores bonitas que Jungkook tinha plantado recentemente.
Mirae: Você está demorando muito! O que você está fazendo aí dentro?
Jungkook: É só uma coisa rápida... Não se preocupe!
Mirae começou a ficar mais curiosa e um pouco ansiosa. O que Jungkook estaria aprontando? Ela decidiu insistir um pouco.
Mirae: Você tem certeza que não quer que eu entre? Posso ajudar com qualquer coisa!
Jungkook riu baixo, mal conseguindo conter a empolgação. Ele estava prestes a revelar algo incrível e não queria estragar a surpresa.
Jungkook: Não! Não precisa entrar ainda! Só mais um minutinho...
Mirae suspirou, mas resolveu confiar nele. Ela começou a olhar as mensagens antigas no celular enquanto esperava e sentiu seu coração aquecer ao lembrar de momentos especiais que passaram juntos.
Finalmente, após alguns minutos que pareceram horas para Mirae, Jungkook decidiu que era hora de revelar sua surpresa. Ele se aproximou da porta e abriu-a com um grande sorriso.
Jungkook: Surpresa!
Ao entrar na sala, Mirae ficou sem palavras. O lugar estava decorado com balões coloridos e luzes suaves. Uma mesa estava posta com todas as guloseimas favoritas dela e um bolo decorado com corações.
Mirae: (com os olhos brilhando) O quê?! Jungkook! Isso é tudo para mim?
Jungkook: (sorrindo) Sim! Eu queria fazer algo especial para nós dois enquanto planejamos nosso casamento. Pensei que seria divertido ter um dia só nosso!
Mirae correu até ele e o abraçou apertado.
Mirae: (emocionada) Você é incrível! Eu amei tudo isso! Eu pensei que tinha alguém aqui com você (ela riu)
Jungkook: você é muito ciumenta pequena
Mirae: tenho ciúmes do que é meu
(Ele me beija)
Jungkook a puxou para mais perto e disse:
Jungkook: E não é só isso! Preparei algumas atividades divertidas também. Vamos cozinhar juntos e depois assistir nossos filmes favoritos!
Mirae: Isso é perfeito!
A tarde passou entre risadas, culinária e lembranças compartilhadas, enquanto eles se divertiam juntos na casa de Jungkook. A surpresa não só trouxe alegria ao coração de Mirae, mas também fortaleceu ainda mais o amor entre eles.
Mirae: (sorrindo) Você realmente sabe como fazer alguém se sentir especial. Obrigada por tudo isso!
Jungkook: (com um brilho nos olhos) E eu vou continuar fazendo você se sentir assim sempre!
Amo eles juntinhos 😭🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou Ele? Jungkook e Eunwoo
Novela JuvenilMirae é uma menina famosinha na cidade de Seul e acaba conhecendo Eunwoo na internet, mais o seu melhor amigo Jungkook não gosta muito dele, por tretas do passado! ~ Eunwoo e Jungkook