Part 59

39 4 2
                                    

Mirae

Mirae ficou deitada no sofá, olhando para o teto enquanto tentava processar a conversa tensa que acabara de ter. A sala estava em silêncio, mas sua mente estava um turbilhão de pensamentos.

Depois de alguns minutos, Mirae decidiu que precisava distrair-se. Levantou-se do sofá e foi até a cozinha fazer um chá. Enquanto aguardava a água ferver, pegou seu celular e começou a rolar pelas mensagens. Viu uma notificação de Jungkook e seu coração acelerou.

Jungkook:"Oi, você está bem? Podemos conversar mais tarde?"

Mirae hesitou por um momento antes de responder.

Mirae:Oi! Estou um pouco estressada, mas estou bem. E você?

Enquanto aguardava a resposta, ela sentiu uma mistura de ansiedade e esperança.

Logo, Jungkook respondeu.

Jungkook: Eu também estou um pouco confuso com tudo isso. Quero muito falar sobre nós.

Mirae sorriu levemente e digitou rapidamente.

Mirae: Sim, precisamos conversar. Quando você pode vir?

Jungkook:Posso ir aí em 30 minutos?

Mirae sentiu um frio na barriga. Ela sabia que essa conversa poderia mudar tudo entre eles, para melhor ou para pior.

Com o chá pronto, ela decidiu se arrumar um pouco. Colocou uma blusa confortável e penteou os cabelos. Quando o tempo passou e ouviu a campainha tocar

Mirae: (sorrindo nervosamente) Oi!

Jungkook: (entrando) Oi... Você parece diferente hoje.

Mirae:(tentando ser leve) É só o chá! Ajuda a relaxar.

Jungkook riu levemente, mas logo sua expressão voltou ao sério.

Jungkook: Precisamos falar sobre Jin-Ah… e sobre nós.

Mirae: eu sei que as coisas estão complicadas. Jin-Ah está muito chata com isso, chata ela sempre foi né

Jungkook:(suspirando) Eu não queria que ela ficasse assim… Mas você sabe que meu coração é seu agora. Eu quero tentar algo novo com você.

Mirae olhou nos olhos dele e viu sinceridade.

Mirae: (com firmeza) Então vamos fazer isso certo. Não podemos deixar que outras pessoas interfiram no que estamos construindo juntos.

Jungkook: (sorrindo) Concordo plenamente. Não quero perder você de novo por causa disso.

Os dois começaram a conversar sobre seus sentimentos, suas inseguranças e como poderiam lidar com a situação envolvendo Jin-Ah.

De repente, o celular de Jungkook vibrou na mesa. Ele olhou rapidamente e franziu a testa ao ver o nome na tela: Jin-Ah.

Mirae: O que foi?

Jungkook:Ela está me chamando para conversar… Não sei se devo atender agora.

Mirae respirou fundo e pensou por um momento.

Mirae: Talvez seja bom resolver isso logo. Assim você pode mostrar a ela onde está seu coração de verdade.

Jungkook assentiu lentamente antes de atender à chamada, enquanto Mirae observava ansiosamente.

---

Até amanhã

Eu ou Ele? Jungkook e Eunwoo Onde histórias criam vida. Descubra agora