Mirae
No outro dia Mirae caminhava pensativa pelo parque.
Mirae: (parando em um banco) Minho, você já decidiu quando vai embora?
Minho chegou ao parque, com a mochila nas costas e um olhar pensativo.
Minho: (sentando-se ao lado dela) Eu vou embora na próxima semana. Preciso resolver algumas coisas na minha vida e não posso mais ficar aqui.
O coração de Mirae apertou ao ouvir aquelas palavras.
Mirae: (com a voz embargada) Eu... eu não sabia que era tão cedo. Por que você não me disse antes?
Minho: (respirando fundo) Eu não queria te preocupar antes do tempo. Mas agora tudo está decidido e preciso seguir em frente.
Mirae: (olhando para o chão) Foi um prazer revê-lo
(Minho hesitou por um momento, buscando as palavras certas. Ele sempre se importou com Mirae)
Minho: (segurando a mão dela) Olha, Mirae, você é muito importante para mim. Nossos momentos juntos significam o mundo. Mas eu preciso me afastar para entender melhor quem sou e o que quero da vida.
As lágrimas começaram a escorregar pelo rosto de Mirae. Ela tentou se segurar, mas era difícil conter a dor da separação iminente.
Mirae: (com os olhos cheios de lágrimas) Eu não quero que você vá! Mais obrigada por ter vindo me visitar
Minho:(acariciando seu rosto) Eu sei... Espero que o Jungkook nunca te machuque, senão ele vai ver comigo
Mirae: Fica tranquilo, ele não vai fazer isso comigo, bom eu espero (sorrio)
Os dois ficaram em silêncio por um momento, absorvendo a gravidade da situação.
M
irae:(sussurrando) Eu vou sentir sua falta.
Minho: (com um sorriso triste) Eu também vou sentir sua falta, Mirae. Você sempre será parte de mim.
Ele puxou-a para mais perto e os dois compartilharam um abraço apertado, como se quisessem gravar aquele momento em suas memórias para sempre.
Mirae:Você não vai esquecer de mim não né? Vai mandar mensagens pra mim quando estiver longe?
Minho:(afirmando com a cabeça) Prometo! Vou te mandar mensagens sempre que puder.
Com um último olhar nos olhos dela, Minho se levantou e começou a caminhar lentamente em direção à saída do parque. Mirae ficou parada ali, observando-o ir embora com uma mistura de tristeza e esperança no coração.
Whatsapp: Amor 💗
Mirae: ele acabou de ir já, pode ficar tranquilo.
Jungkook: ouvi um amém?
Mirae: para Jungkook, você sabe que ele era meu melhor amigo de infância
Jungkook: não gosto de lembrar que ele era seu amigo
Mirae: você também tinha uma melhor amiga na infância, e eu não fala nada
Jungkook: você sabe que eu não converso mais com ela por você
Mirae: eu sei amor, até mais! Estou indo no supermercado, bjs, até mais
.....
Boa sorte para o Enem de amanhã que iremos precisar kkkkkk dá o melhor de vocês que eu sei que vocês conseguem 💜 bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou Ele? Jungkook e Eunwoo
Roman pour AdolescentsMirae é uma menina famosinha na cidade de Seul e acaba conhecendo Eunwoo na internet, mais o seu melhor amigo Jungkook não gosta muito dele, por tretas do passado! ~ Eunwoo e Jungkook