Part 57

50 4 5
                                    

Mirae

(Acordo com o sol entrando
pela janela)

Mirae acordou primeiro, sentindo-se um pouco confusa ao perceber que estava deitada ao lado de Jungkook, com a mão dele entrelaçada à sua.

Jungkook estava dormindo tranquilamente. Mirae não pôde evitar sorrir ao lembrar da noite anterior

Após alguns minutos admirando ele, Mirae decidiu que era hora de acordá-lo. Ela se inclinou levemente e deu um beijo suave em sua bochecha.

Mirae: (sussurrando) Jungkook, acorda...

Jungkook abriu os olhos lentamente, piscando algumas vezes enquanto tentava se ajustar à luz do dia.

Jungkook: (bocejando) Hmm... bom dia, Mirae.

Mirae: (sorrindo) Bom dia! Dormiu bem?

Jungkook: (sorrindo de volta) Melhor do que eu esperava. Você estava aqui comigo

Jungkook: O que você acha de um café? Ou talvez um café da manhã especial?

Mirae: Isso seria ótimo! Eu posso ajudar na cozinha.

Os dois se levantaram e foram para a cozinha, onde Jungkook começou a fazer o café enquanto Mirae preparava algumas torradas.

Jungkook: (com um olhar brincalhão) Então, você está pronta para ser atacada por uma horda de ciúmes hoje?

Mirae: (rindo) Ei lembre-se que você prometeu tentar controlar

Jungkook: (fingindo estar pensativo) É verdade... mas isso é mais fácil dito do que feito!

Mirae: (com um olhar cúmplice) Vamos fazer um pacto. Se você sentir ciúmes, tem que me contar na hora. Assim podemos resolver juntos.

Jungkook: Isso é justo. E se você sentir alguma coisa também, me avise!

Eu e o Jungkook decidimos em ir no parque depois que tomarmos o nosso café da manhã

......

(No parque)

Enquanto Jungkook e Mirae caminhavam pelo parque

Mirae: (sorrindo) Lembra quando costumávamos vir aqui juntos? Era sempre tão divertido.

Jungkook: (rindo) Claro! A gente passava horas falando sobre tudo e nada. E aqueles picnics que fazíamos, eu adorava!

Mirae: (suspirando) Eu também. Era uma época tão boa.

Jungkook: (com um olhar sério) Eu sei que as coisas terminaram de uma forma estranha entre nós. Na verdade, eu nunca consegui esquecer você.

Mirae: (parando para olhar nos olhos dele) Nem eu. Foi difícil seguir em frente depois que terminamos. Sempre havia uma parte de mim que desejava que tivéssemos tentado novamente.

Jungkook: (tomando coragem) Então, por que não tentamos agora? O que aconteceu no passado nos ensinou muita coisa, e eu sinto que estamos prontos para um novo começo.

Mirae: Você realmente acha isso? Que podemos fazer dar certo dessa vez?

Jungkook: (segurando a mão dela) Sim! Aprendemos com nossos erros e amadurecemos. Eu quero ser a pessoa que te faz feliz, Mirae.

Mirae olhou para suas mãos entrelaçadas. As memórias dos momentos bons voltaram à mente, e seu coração começou a acelerar.

Mirae: Eu quero isso também, Jungkook. Quero tentar novamente. Mais precisamos ser sinceros um com outro e sempre falar quando algo estiver incomodando a gente

Jungkook: Concordo totalmente. Vamos nos comunicar melhor desta vez. E prometo te ouvir sempre.

Eles continuaram a caminhar, agora mais próximos um do outro, compartilhando risadas e lembranças enquanto o sol se escondia no horizonte.

Mirae: (brincando) E se você sentir ciúmes de novo?

Jungkook: (sorrindo travesso) Aí vou ter que lembrar do nosso pacto! Mas sério, vou fazer o meu melhor para não deixar que isso atrapalhe a nossa relação.

Mirae: (com um olhar esperançoso) Isso é tudo o que eu quero-um relacionamento onde possamos ser nós mesmos, sem medo do passado.

Jungkook parou de repente, virando-se para ela com um brilho intenso nos olhos.

Jungkook: Mirae, eu realmente acredito que podemos construir algo incrível juntos. Estou disposto a lutar por nós dois. Quero que você seja a mãe dos meus filhos

Mirae sorriu amplamente, sentindo uma onda de felicidade tomar conta dela.

Mirae: Meu sonho que você seja os pais dos meus filhos também. Então vamos fazer isso! Um passo de cada vez.

Jungkook puxou-a para mais perto e deu um leve beijo em sua testa, fazendo com que ela sorrisse ainda mais.

Jungkook: Um dia de cada vez... juntos.

....

Amo eles juntinhos

Eu ou Ele? Jungkook e Eunwoo Onde histórias criam vida. Descubra agora