– ... e é, no final das contas, acabou que eu continuo na seca. Isso, riam da desgraça da sua amiga! – Tomori se queixa, indignada e mortificada, enquanto Hiro e Akane davam tapas sobre a mesa do izakaya – Que belos apoiadores vocês são...
– Aah, qual é, Loba! Até parece que não conhece as suas bichas... – A gyaru arrulha, se inclinando por cima da mesa para prender o nariz da amiga entre os dedos – Anda, não faz essa carinha de coitada que ela não combina em nada com você...
– Aaai, não aperta o meu nariz assim, Kane! – Ela se encolhe toda, afastando a mão da outra com um bico – Ele ainda tá dolorido!
Isso só faz Hiro e Akane rirem mais. Kanami, mais solidária (e mais sóbria, considerando que ela não bebia), apenas suspira. Ela compreendia o que era aquela frustração e sentia pela amiga, mas sinceramente? Foi ela quem procurou sarna para se coçar.
Afinal, quem mandou ela gamar num completo idiota? Não Kanami, isso era certeza.
Era uma noite de sexta-feira, após um longo dia de expediente, e como boa parte da população assalariada de Tóquio, eles tinham decidido que um izakaya era um excelente lugar para comemorar a chegada do fim de semana, assim como colocar a conversa em dia. Fazia um bom tempo em que os três não saiam com Akane, a gyaru meio desbocada que era amiga da subchefe desde o ensino médio, e aquela era uma oportunidade boa demais para desperdiçar. Ou foi assim que Tomori pensou a princípio.
Ela não contava com a possibilidade de virar o alvo de chacota da vez na mesa, tudo por conta das suas desventuras amorosas na companhia de certo campeão de MMA, que na tentativa de ser cavalheiro, só acabou a deixando ainda mais louca e frustrada. E seus amigos achavam isso absolutamente hilário. Há há.
– Mas essa bolada meteórica não foi no domingo passado? Seu nariz continua dolorido quase uma semana depois? – Kanami pergunta, meio espantada, ao que Tomori assente com um bufo.
– Kana-chan, é de um campeão peso-pesado de MMA e um ex jogador de baseball de que estamos falando. Aqueles braços são verdadeiras armas de destruição em massa.
– E ainda assim você está louca por uns tapas e uns puxões de cabelo, cortesia dos ditos braços – Hiro arqueia uma sobrancelha.
– É lógico, caramba! – Ela gesticula antes de tomar de uma vez só o saquê em seu copo – Acham que eu comecei a malhar em casa com mais frequência por quê? Pra poder aguentar a surra de pinto que eu quero que aquele homem me dê!
– Meu deus, Tomori, fala baixo! – Kanami sibila, colocando um dedo na frente dos lábios, corando um pouco enquanto Hiro e Akane praticamente soluçavam.
– Cacetada, já faz tanto tempo que eu não saio com essa piranha que eu até esqueci como ela solta a língua quando bebe, hahaha!
– E eu tinha esquecido como ela pode ser masoquista! Ela fantasia em ter as tripas rearranjadas por mastodontes desde os tempos de colégio, não é, Sekihyo?
– TomoLoba, a devoradora de gigantes? Enquanto as outras gurias babavam nos zé-bonitinhos e nos badboys saídos de doramas água-com-açúcar, ela corria atrás dos membros do clube de judô! – Akane assente para Hiro entre risadas – Teve uma única vez em que os nossos gostos coincidiram, mas pra ela já estava declarada a guerra, haha!
– Não se faz de santa, Pantera, você também queria a minha carcaça por causa disso! – Tomori aponta para ela com um bufo – Ainda bem que o moleque era um tremendo embuste, o que me fez ver que não valia à pena brigar com outra garota por causa dele. E agora eu tenho você... – Ela choraminga, se inclinando para encostar a cabeça no ombro da outra, fechando os olhos e fungando. Akane afaga os cabelos dela, arrulhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cookies'n'Cream - The Heavy Bakery Kengan Fanfic Series 2
RomanceObra feita em collab com @HeloZolla No universo de Kengan Ashura, Okubo Naoya sempre lamentou sua falta de sorte com o sexo oposto. Todo o prestígio que possuía como campeão de MMA e atleta consagrado no país parecia não ser o suficiente para class...