Agora que Tomori e ele estavam juntos e se conheciam bem melhor, Okubo se perguntava como ele não tinha notado os sinais antes.
Eles sempre estiveram ali, debaixo do seu nariz. Ela mesma o tinha alertado sobre eles, e ele tinha escolhido ignorar por tempo o bastante para ficar vulnerável. E agora, ele estava naquela situação, preso entre a cruz e a espada por causa de uma promessa.
Tudo porque ela, além de fofa e meiga, era calculista, levemente manipuladora e plenamente ciente dos efeitos que ela causava nele. Se ele tivesse notado esses sinais antes, teria estabelecido limites desde o começo. Mas agora já era tarde, e ele estava...
– ... Comendo na palma da mão dela.
– Sendo segurado pelas bolas.
– Laçado e montado feito o boi careca que você é.
– Pra pensar em sinônimos vocês são bons, mas pra me ajudar a pensar numa saída não, né, caralho?! – Okubo grunhe, dando uma mordida raivosa no seu pedaço de pizza enquanto assistia Lihito, Himuro e Kaneda sendo completos escrotos uns com os outros durante o campeonato mais violento de Mario Kart que ele já tinha assistido em toda a sua vida – Eu tô falando sério, aquela garota me botou numa sinuca de bico!
– Não nos leve a mal, Okubo, mas quem se meteu nessa foi você – Kaneda comenta, ignorando o palavrão que Lihito gritou em sua orelha quando o tirou da pista com um casco vermelho – Não devia ter topado se encontrar com ela quando estava com um hematoma óbvio demais pra passar despercebido.
– Ou devia ter mentido e dito que foi um de nós que fez aquilo contigo durante uma sessão de sparring- Lihito, seu filho da puta! – Himuro vocifera quando Lihito joga uma casca de banana na frente dele na pista e o faz rodar. O loiro ri alto.
– Chupa essa banana, gigolô! E é, cara, tu devia ter dito isso aí mesmo. É mentirinha do bem que chama, né?
– Eu pensei em fazer isso, mas não consegui! – Ele gesticula frustrado – Eu não sei o que é que há com os olhos dela, mas eu sou totalmente incapaz de mentir quando olho pra eles! É uma mistura de Gato de Botas do Shrek com uma versão humana da Hello Kitty com os peitos mais cheirosos e macios do mundo! Aí que eu me fodo e vou pra lona...
– Não conseguiu nem bater o pé? Tipo, dizer que não vai levar ela pra ver uma partida Kengan e pronto, acabou, não tem mais o que discutir? – Himuro pergunta, rangendo os dentes enquanto tentava passar por Lihito sem ser atingido pelos cascos verdes que o rodeavam. Okubo balança a cabeça, botando todo o resto da pizza na boca de uma vez.
– Eu queria fazer isso, mas não deu mesmo. Ela 'tava pelada na hora, recém saída do banho, toda molhada e cheirosa – Ele não se aguenta e sorri quando lembra, ainda mastigando – Com ela pedindo daquele jeito, não tem marmanjo que resista.
– Puta merda, velho... agora eu entendi porque você demorou tanto pra comer ela.
– Como assim?
– Porque você sabia que os seus neurônios 'tavam todos armazenados nas suas bolas e que ela os esvaziaria sem nem penar.
– Vai se foder, Lihito!
– Tarde demais, eu me dei é bem! Yes! – Lihito ergue o joystick no ar em comemoração quando ele consegue ultrapassar Kaneda na última curva e cruza a linha de chegada em primeiro. O menor geme, jogando a cabeça para trás, enquanto Himuro tem um pequeno acesso de raiva e joga o outro joystick em cima de uma almofada. Ainda bem, porque Okubo viraria a cara dele do avesso se quebrasse uma pecinha que fosse do seu Nintendo Switch – Senhores, o pai está imbatível!
– Nem vem, esse é só o primeiro campeonato que tu ganha na noite – O moreno bufa com uma carranca – Ficou na frente do Kaneda por míseros quatro pontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cookies'n'Cream - The Heavy Bakery Kengan Fanfic Series 2
RomansaObra feita em collab com @HeloZolla No universo de Kengan Ashura, Okubo Naoya sempre lamentou sua falta de sorte com o sexo oposto. Todo o prestígio que possuía como campeão de MMA e atleta consagrado no país parecia não ser o suficiente para class...