21 - Jogada de Mestre

2 0 0
                                    

– Eu juro, você não faz ideia de com quem você se meteu, vacilão!

– Você vem dizendo a mesma coisa há três partidas seguidas, Okubo.

– Desta vez é pra valer! Eu deixei você ganhar nas anteriores, queria estudar seus movimentos, entender como sua cabeça funcionava. Agora você não tem chance!

– Claro, claro. Só presta atenção na tela, eu já te apliquei dois combos e não faz nem dois minutos que a partida começou.

– Tudo parte da estratégia! Agora você vai ver que Okubo Naoya não é chamado de "Rei do Combate" só nos ringues reais! Toma essa, e mais essa e- aaaaargh! Nãããão...! – Okubo agarra a cabeça com ambas as mãos e a joga para trás, num lamento dramático que fez outros jogadores ao redor deles se sobressaltarem – Eu errei a combinação!

– Eu disse para falar menos e jogar mais – Kaneda sorri satisfeito, erguendo dois dedos da mão direita em um V de Vitória enquanto a tela da máquina de fliperama exibia a vitória do seu personagem – Com essa já são quatro vitórias consecutivas. Tem certeza de que quer continuar apostando? Nesse ritmo não vai sobrar dinheiro na sua carteira, hahaha!

– Cala a boca! Eu não aceito que eu não consiga te vencer em absolutamente nenhum desses jogos! – Ele aponta para o menor enquanto vociferava – Eu vou achar uma máquina onde eu consiga te vencer, nem que pra isso a gente tenha que virar esse fliperama do avesso, tá me ouvindo?!

– Sério, Okubo, por que você ainda insiste em desafiar o Kaneda nessas coisas? – Himuro pergunta, entediado, ele mesmo com os olhos grudados em outra máquina de fliperama – Não importa o que você jogue com ele, ele sempre vence e faz a limpa na tua carteira. Só não dá pra considerar isso um assalto porque você é a vítima mais participativa que eu já vi.

– Cala a boca você também, Himuro! Tá querendo que eu te sente o cacete aí no The King of Fighters?!

– Como se você tivesse a capacidade. E cuidado com o linguajar, temos damas presentes. Pronto, viram como não é difícil? – O moreno sorri para as duas moças que o cercavam, assistindo sua demonstração atentamente – É tudo uma questão de coordenação motora, saber alternar entre os botões e a alavanca, marcar o timing...

– Aah, Himuro-kun faz isso parecer tão fácil! – A mais roliça delas choraminga, fazendo um beicinho enquanto se agarrava ao seu braço. A outra, mais magra que a amiga, assente e aperta carinhosamente os ombros dele.

– Pois é! Nanao e eu vamos precisar de mais umas demonstrações, quem sabe uma ajuda mais direta...

– Eu seria um péssimo professor se dissesse não, né? – Ele ri, abrindo espaço para que elas se aproximem – Aqui. Quem quer ser a primeira?

As duas garotas começaram uma discussão sobre qual delas seria a primeira a receber aulas de fliperama, enquanto Himuro sorria no meio delas, satisfeitíssimo por estar sendo disputado. Kaneda suspira.

– Nem quando estamos matando tempo no ambiente menos propício possível pra se conseguir encontros vocês abandonam a mentalidade de caçador...

– Vocês uma vírgula! Eu tô aqui, quieto no meu canto, só esperando você colocar outra ficha na máquina – Okubo declara, de braços cruzados e cara amarrada – Eu ainda não desisti da minha revanche.

– Heh... você provavelmente teria mais sorte com a caça, sendo bem sincero.

– Não, valeu. No momento eu prefiro esfacelar o seu espírito até não sobrar nem pó para contar a história.

– Uau, essa veio direto do seu âmago! – Kaneda ri, olhando por cima do ombro – Tá ouvindo isso, Lihito? Okubo encontrou uma motivação sem relação com mulheres! Devia seguir o exemplo-

Cookies'n'Cream - The Heavy Bakery Kengan Fanfic Series 2Onde histórias criam vida. Descubra agora