1 - O Rei dos Foras

25 2 0
                                    

— Anda, não digam que não sabem mesmo quem eu sou! Façam um esforcinho, meninas, tenho certeza de que vão lembrar!

As duas universitárias trocaram um olhar que era entre perplexo e constrangido, tentando não deixar seu desconforto muito aparente enquanto o homem que as abordara continuava a segurar os encostos de suas cadeiras, como se estivesse se posicionando para não deixá-las escapar caso tentassem fugir.

— Uuh... como- como disse que era o seu nome, mesmo? — A mais baixa delas pergunta, abrindo um sorriso muito forçado, mas o careca não pareceu notar, e se notou, não deu a mínima.

— Okubo! Okubo Naoya! — Ele anuncia, estufando o peito que já era enorme — Não soa familiar? ... Não? — O sorriso dele fica um pouco amarelo — Okay, okay, eu vou dar algumas dicas, e vocês tentam adivinhar, beleza?

— Hã... olha, moço, a gente não-

— O Rocky de Osaka! Hã? Hã? — Ele abaixa e levanta as sobrancelhas, olhando de uma para a outra — Vamos, se não ouviram falar do "Rei do Combate", já devem ter ouvido falar desse outro. São de Osaka, né? Eu reconheço o sotaque, é bom demais encontrar conterrâneas nessa selva de pedra, e que ainda por cima são tão gatas assim!

— Ah... valeu, mas a gente é de Kyoto, na verdade-

— Top 4 dos lutadores de Wrestling! Campeão dos nacionais! Primeiro japonês campeão da categoria peso pesado no Ultimate Fight! — Ele chega a gesticular, agora parecendo decididamente frustrado, e as garotas se encolhem, a mais alta chegando a virar discretamente a cabeça para se certificar de que havia testemunhas por perto. O careca até agora não tinha se mostrado propriamente agressivo, mas vai saber o que se esperar daqueles malucos insistentes... — Vamos, não é possível que vocês não se lembrem!

A mais alta abre a boca com certa impaciência, mas a mais baixa toma a dianteira, dizendo de repente: — Espera! Okubo Naoya, certo? Agora que eu to parando pra pensar...

— Eu sabia! — Ele abre um enorme sorriso — Eu disse, não disse? Eu sou bastante conhecido nacionalmente e-

— Não é esse o nome do cara que saiu no jornal da cidade uns tempos atrás? Aquele que escalou a Torre de Tóquio junto com outro maluco.

O sorriso do careca parece congelar em seu rosto. A mais alta assente de repente, arregalando um pouco os olhos.

— Verdade! Encheram a cara e depois nem souberam explicar pra polícia como tinham ido parar lá em cima. Tem até vídeo no YouTube.

— Ah... não, não, vocês- vocês devem ter me confundido com algum outro Okubo, ou algum outro Naoya...

— Não, eu lembro, tinha fotos e tudo — A mais baixa aponta para ele — E ei, eu também tô lembrando de outra notícia que saiu nos jornais! Aquela sobre dois tarados parados em frente a um colégio, completamente pelados.

— Eu lembro também! Só não lincharam os caras porque eles eram enormes! O nome de um deles era Okubo, não é?

— Sim! E o outro era Nakata alguma coisa, não lembro direito...

— É o fim dos tempos, dois pervertidos assediando adolescentes assim...

— Não foi isso! A gente só tinha bebido um pouco demais, não 'távamos assediando ninguém! — Ele alteia a voz, zangado e agora muito vermelho. Mas ele dera um passo para trás, se afastando ligeiramente da mesa que elas dividiam, o que as fez relaxar um pouco - E não é só por causa dessas bobeiras que eu sou conhecido não, pô! Já falei que eu sou-

— Campeão peso-pesado de boxe, a gente ouviu.

— MMA! — Ele corrige, indignado, e agora, vários clientes do bistrô tinham se virado para observar a discussão. As duas garotas agora o encaravam com um pouco mais de atenção — Qual é, mesmo quem não acompanha as ligas de artes marciais já ouviu falar de pelo menos uns dois ou três lutadores! Vocês nunca ouviram mesmo-

Cookies'n'Cream - The Heavy Bakery Kengan Fanfic Series 2Onde histórias criam vida. Descubra agora