Vê-lo andando na minha frente ao mesmo tempo que foi um alívio, entrei em pânico. Algo diferente nele fez meu sangue parar de correr e o ar abandonar meu corpo. Ambos, alívio e pânico, brigando para ver quem assume a liderança. Estou em pânico porque sei o que ele pretende fazer. Ninguém percebeu. Ninguém vê o que ele está tramando.
Fico aliviada por ele não ter ido embora sem esclarecermos os conflitos que já tínhamos e que foram agravados por essa matéria. Pelo menos ele me deu o benefício da dúvida. Dessa vez, meu cérebro me lembra. Mas o pânico consegue se sobressair porque não sei se é isso que eu quero. Curar dor de amor com outro amor ainda é algo que eu não acredito cem por cento. Principalmente quando eu não sei se o que sinto é amor. Não depois do que ouvi mais cedo. Não depois da última experiência.
***
Depois que terminamos a coletiva, as meninas e eu decidimos relaxar em um SPA. Mas, ao ver de qual SPA se tratava eu quis matar uma e me matar no processo. Pilha Natural? Sério? Com tanto SPA nessa cidade, tinha que ser justo esse? Entrei a contragosto, depois de Carol dizer que Gael tinha traçado um roteiro para o dia, para que nenhum problema ocorresse e aumentasse a publicidade negativa que a matéria trouxe. Ambiente em família é melhor para a contenção de danos, foi a frase que ela citou dentre todas as outras do sermão dele.
Não consegui usufruir da maneira que se espera de um SPA. Senti os olhares da Goretti em mim. Ela não parecia confortável com minha presença aqui. Nem na casa do pai dela, da qual eu percebi que ela não saía mais. Tudo piorou quando Amanda deixou escapar para Carol e Cath sobre o que aconteceu durante a corrida e todas passaram a me importunar com isso. E eu só pedia internamente que Goretti não estivesse ouvindo e tirando conclusões precipitadas. Chega de mais problemas.
Minhas amigas pediram para colocar músicas, enquanto seguíamos entre massagens e brincadeiras, que não fossem músicas de ioga. Mais uma vez implicando comigo, já que eu gosto e elas acham deprimente. Goretti se diverte com elas, mas quando algo sempre é puxado para mim, sinto que suas ações são falsas e mecanizadas. Não consigo sentir verdade nela e, trocadilhos à parte, estou pilhada com isso. A playlist escolhida por elas é justamente a que Sophie fez para mim e eu estava escutando na corrida, o que causou muita risada entre todas as presentes, inclusive das massagistas e de Goretti.
Mas algo me diz que minhas preces anteriores não seriam atendidas. Principalmente depois que Maria Eunice e Sophie chegaram. Elas conversavam sobre uma banda favorita em comum e colocaram a playlist dela pra ouvirmos. Aproveitei a deixa para tentar tirar minha mente do turbilhão de pensamentos a respeito de dois caras que povoam a minha mente, ainda mais depois das brincadeiras e comparações que as meninas faziam. Se elas soubessem do terceiro...
Droga, eu sei que ambos são diferentes e, mesmo com peculiaridades parecidas, eles mexem comigo de maneira diferente. Antonello me seduz com sua suavidade, seus queijos e vinhos e esse italiano barato misturado com uma malícia carioca, até. O bastardo fez bom uso da sua temporada no Rio. Já o Leal...
Nobody said it was easy
(Ninguém disse que seria fácil)
It's such a shame for us to part
(É uma pena nos separarmos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempos Modernos - A Volta
FanficDepois de um longo tempo fora, o amor ainda estaria intacto? Ou algo havia mudado? Mudanças, crescimento, retorno a si e a espaços que antes pareciam impossíveis. A vida seguiu, mas um "e se?" ainda está nas entrelinhas, esperando o momento em que s...