11.

1K 53 6
                                    

MANU
point of view

Acordei sem Apollo do meu lado, porém, tinha um bilhete na minha cabeceira.

" Tive que vir embora um pouco antes pois tenho que ir no estúdio com os mlk, quando acordar, avisa! 🤍 "

Botei o bilhetinho numa caixinha onde eu deixo varias cartinhas e letras de musica, me levantei e fui logo em direção ao banheiro e iniciando um banho demorado, fiz uma hidratação braba no meu cabelo com a linha da Kérastase, se famosa e influenciadora é bom por isso, ganha um monte de coisa boa.

Assim que sai do banho, gritei a Alexa pedindo pra ela por minha playlist de funk do RJ e sai direto para o meu quarto, tacando a toalha para um canto e indo em direção ao guarda roupa, pegando um blusão do fluminense e um short jeans preto

Sai do meu quarto e fui até a cozinha, pegando meu copo Stanley na geladeira, quando me virei pra sair do quarto, Me deparo com Neo, Tavin e Gabrielly.

- Eu fumei hoje e tô muito maconhada e não lembro ou a minha melhor amiga está aqui na minha frente? - perguntei para mim mesma, em um tom alto

- Sou eu, sua maluca! - Ela falou me abraçando.

Gabrielly é a irmã gêmea mais nova de Neo, eu e ela nos conhecemos através de interação do twitter, isso é meio louco, né?

Eu sabia que ela iria se mudar para São Paulo, mas não essa semana.

Sorri ao perceber que não estava sonhando e a abracei de volta. O calor do abraço de Gabrielly me trouxe uma sensação de conforto e familiaridade que só quem é realmente próximo consegue oferecer. Soltei uma risada enquanto a soltava do abraço e me virei para Neo, que estava de braços cruzados, fingindo estar ofendido por ter sido deixado de lado.

- Quero abraço de tricolor não! - Ele falou e eu corri até ele para dar um abraço

- Tava com saudades também, chato - falei saindo do abraço.

Quebra De Tempo - 🌃 '

- Tá, mas agora me fala as fofocas - Gabi falou se sentando na cama.

- Ah, nada demais, só aquilo que eu te falei, Lili e Magrão terminaram e Dopre tá namorando - falei enquanto pintava o livro.

- Mas que que houve pra eles terminaram? - Ela perguntou, curiosa.

- Ah sei lá, única coisa que eu sei é que ela ameaçou ele com uma faca, mas li isso no twitter então não é uma fonte confiável

- Que loucura, menina! - Gabi disse, arregalando os olhos. - A Lili sempre foi meio doida, mas ameaçar com faca é outro nível! É como falam, casal só é legal em porta retrato

- Mas sabe como é, né? Casal briguento...

- Verdade - ela concordou, mexendo no cabelo. - E o Dopre, namorando? Jamais imaginei ele se amarrando em alguém.

- Nem eu! Mas pelo visto, a garota é diferentona. Ele tá todo apaixonado, postando foto no Instagram e tudo - comentei, lembrando das postagens recentes dele. - Agora, me conta de você, tem alguém novo no seu radar?

Gabi soltou uma risadinha e balançou a cabeça.

- Nada de novo, mas tô curtindo o momento, sem pressa. Mas ai, vamos sair pra fazer algo hoje? Sei lá, pegar um cinema ou comer alguma coisa diferente? Faz tempo que não saímos juntas.

- Bora amassar um açaí! - concordei, animada.

- Fechou então! - Gabi disse, se levantando da cama. - Vou só trocar de roupa e a gente já vai.

Quando Gabi voltou, pronta para sair, peguei minha carteira, meu celular e meu pod e fomos andando em direção a açaiteria.

Enquanto caminhávamos pelas ruas do bairro, o clima estava fresco e agradável, típico de uma noite de março. O céu começava a escurecer, com algumas estrelas aparecendo timidamente, e as luzes dos postes davam um charme especial às ruas.

Gabi e eu conversávamos sobre tudo e nada ao mesmo tempo, rindo de lembranças antigas e comentando sobre as novidades que tínhamos visto nas redes sociais. O tempo parecia voar quando estávamos juntas, e eu sentia que essas pequenas saídas eram exatamente o que precisava para relaxar e me desconectar da rotina.

Quando chegamos à açaiteria, o lugar estava com um movimento tranquilo. Nos sentamos em uma mesa perto da janela, e logo fizemos nossos pedidos.

- E o Apollo? - ela perguntou pegando o celular do bolso.

- Ele tá bem - falei vendo as minhas unhas, que necessitam de uma manutenção.

- Tu sabe o que eu quis dizer!

- Ah, a gente tava junto ontem - ela arregalou os olhos - calma, a gente não transou - revirou os olhos - ele dormiu aqui em casa e foi isso

- Nossa que broxante - ela falou e eu ri. - nem um beijinho?

- Nem um beijinho! - afirmei.

Ainda.

Nosso açaí chegou, e a conversa fluiu naturalmente entre colheradas e risadas. Falamos sobre sonhos, planos futuros, e até relembramos algumas histórias engraçadas da nossa adolescência. Era como se o tempo nunca tivesse passado, como se estivéssemos ainda na mesma sintonia de anos atrás.

Após terminarmos, pagamos a conta e começamos a caminhar de volta para casa. Aproveitei para apresentar o bairro para ela, quando chegamos em casa, tomei um banho e botei meu pijama do Shrek com um Crocs dele também.

Peguei meu celular da pia do banheiro e notei que havia uma mensagem de Apollo

Japa 🫦

Oii, tá viva? ²⁰'³⁵
Amanhã eu e o pessoal vamo pra casa do Prado, vê se cola tbm ²⁰'³⁶

Oiie, tô sim! Vi o bilhete e esqueci de te avisar ²⁰'⁴¹
Pode deixar, vou sim! ²⁰'⁴²

Desliguei o celular e levei um susto com Gabrielly atrás de mim.

- Oh sua corna! - falei botando o celular em meu peito.

- Tava falando com quem? - perguntou, curiosa.

- Apollo - falei e ela deu um sorriso malicioso. - Nada demais!

- Ai que ódio! Esse Japa tem que abrir o olho e cair pra cima de tu logo - ela bufou

Coloquei o celular de lado e fui me deitar na cama, rindo da impaciência de Gabi. Ela se jogou ao meu lado, cruzando os braços com uma expressão de pura frustração.

- Ele é devagar demais! - ela reclamou. - Não dá pra acreditar que ainda não rolou nada entre vocês. Vocês têm química, Manu, dá pra ver de longe!

- Ai, Gabi... - suspirei, olhando para o teto. - A gente se conhece a muito pouco tempo, é loucura sua e desses fa clubes que acham que a gente combina

- Cara, você frequenta a batalha da aldeia faz papo de uns 5 anos ou 6 anos e você foi conhecer o Apollo agora?! Me conta outra

- Eu só fui começar a falar com ele agora né

- Outra tapada! Tapada com tapado da certo.

Eu ri e dei um empurrãozinho nela, que se levantou e começou a mexer no celular. Decidi pegar meu livro de pintura de volta, tentando não pensar muito no Apollo e em tudo o que Gabi falou.

Passamos o restante da noite assim, cada uma perdida em seus próprios pensamentos e distrações. Antes de dormir, dei mais uma olhada no celular. Desliguei as luzes, fechei os olhos e deixei que o sono me levasse.

Casal Maior - Apollo MC.Onde histórias criam vida. Descubra agora