MANU
point of viewcurtido por orochi e outras pessoas
@manu.bortolli: cê tava meio pá@magrao.97: loira azeda
@manu.bortolli: tua mulher não tá reclamando@kakautrodrigues: oi me pisa
@manu.bortolli: TE AMO KAKAKAKAKA@apollo.emici: que isso hein loirinha
@manu.bortolli: que isso hein Japinha
@manu.luvs: MEUS PAIS TCHAU CHEGA
@barreto.emici: sai que eu já tô aqui a muito tempo@og.azinho: linda.
@veigh: vamo amassar hoje branquela! 💪🏼
@manu.bortolli: sempre irmão. 🤍Desliguei o celular e voltei a atenção no papo de Ghard e Borges, papo maluco do caralho.
Vou fazer uma participação no show do Veigh hoje, tô ansiosa pra porra, Apollo não conseguiu vir pois hoje tem Ana Rosa, mas Gabi, Sol, Otávio, Maju e Bask vieram, graças a Deus.
Otávio tava com a mão em cima da minha perna, que tava tremendo pra porra.
Faltam 40 minutos pro show começar, será que vai dar bom? Será que eu vou chorar de nervoso?
Meu Deus isso é por que eu só vou cantar um trecho da minha parte, imagina se fosse eu o show inteiro.
O som dos bastidores estava ficando cada vez mais intenso. Eu me recostei na cadeira, tentando controlar a respiração. Meu coração estava disparado, mas eu sabia que todo mundo tava na expectativa, torcendo por mim. Olhei pro Otávio de novo, que apertou de leve minha perna, me dando um sorriso tranquilo.
— Vai dar bom, Manu — ele disse, quase lendo meus pensamentos.
Balancei a cabeça, tentando me convencer disso. Peguei o celular de novo e abri o Instagram pra ver se tinha mais alguma notificação, só pra me distrair. As curtidas e comentários estavam rolando soltos, mas minha mente estava a mil com o que tava prestes a acontecer. Eu sabia que era só uma participação, mas a importância disso pra mim era surreal. Veigh tinha me dado essa oportunidade e eu queria fazer valer a pena.
“Vamo amassar hoje branquela!” — Lembrei da mensagem dele e sorri, tentando ganhar confiança.
O tempo foi passando devagar, mas rápido ao mesmo tempo. Gabi chegou perto e me deu um abraço apertado.
— Relaxa, cê vai arrasar — ela falou, me dando aquele olhar de quem sabe que você tá nervosa, mas quer te fazer acreditar que tá tudo sob controle.