15.

1K 42 0
                                    

MANU
point of view

Acabei de sair do Uber, direto do estúdio para o Ana Rosa. Assim que pisei fora do carro, avistei Apollo cercado por algumas fãs, aquelas com quem a gente já é mais próximo—temos até grupo com elas, essas coisas.

— Tão fofocando e nem me chamam, né? Falsos — falei, entrando na rodinha com um sorriso.

— Estávamos falando de você agora mesmo — Lena respondeu, se abaixando para amarrar o cadarço do tênis.

— Espero que seja coisa boa — disse, me aproximando de Apollo, que me envolveu em um abraço.

— Ei, e sobre a Batalha da Norte amanhã, vocês vão, né? — Apollo perguntou, mudando de assunto.

— Vamos! Só não sabemos se vamos conseguir pegar a grade — as meninas responderam com entusiasmo.

— Pode deixar, qualquer coisa tento arrumar um espaço pra vocês junto com a gente. Vou pedir pro Lip dar um jeitinho — ele garantiu.

— Isso mesmo, nos ajuda aí — concordei, animada.

— Olha só, vocês estão com tênis combinando — Isa observou, apontando para os nossos pés.

— E eu também tô com um igual! — Bask chegou dançando e se juntando ao grupo.

— E a live de vocês três juntos? Faz séculos que não rola uma! — Laura perguntou, curiosa.

— Eles me excluem, só fazem lives eles dois — Bask resmungou, fazendo cara de ofendido.

— Que mentira, garoto — falei, rindo da situação.

— Hoje vamos no Burger King de novo com a tropa? — Bask perguntou, mudando de assunto.

— Vamos! Querem ir, meninas? — perguntei, olhando para as fãs.

— Bora! — responderam animadas.

**Time Skip — 🌃**

— AI, EU SOU UM MANO UNDERGROUND — Barreto gritou, dançando no meio do Burger King e arrancando risadas de todos.

— Esse garoto é maluco. Vocês conhecem? Porque eu não — falei junto com Bask, enquanto começávamos uma live.

— Ei, vamos? — Barreto chamou Lena, Isa, e Gio, que estavam com a gente, para irem no brinquedo do restaurante.

— Vocês vão acabar quebrando tudo — Apollo falou, rindo ao vê-los se afastarem.

— "Apollo, aquele dia que fomos no cabaré foi muito massa," — Apollo leu um comentário na live e riu, enquanto eu mostrei o dedo do meio para ele.

— E você é uma prostituta — brinquei, fazendo graça. — Mal paga e mal comida.

— Aquele dia foi chave demais — ele continuou rindo.

— Chave o quê, truta? — bati nele, de leve.

— Aiaiaiaiaiaiai — ele fez drama. — É mentira, oh. Cancela a live que ela tá me agredindo aqui, oh — disse, rindo. — Olha só, tem 800 pessoas na live de prova.

Casal Maior - Apollo MC.Onde histórias criam vida. Descubra agora