Meta de 15 comentários e eu volto ainda hoje com o próximo!
𝗘𝗨 𝗗𝗜𝗥𝗜𝗔 𝗤𝗨𝗘 𝗔 𝗦𝗘𝗠𝗔𝗡𝗔 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗢𝗨 arrastada, mas, na verdade, foi um atropelo completo. Aqueles dias que começam meio sem sentido, sabe? Acordei segunda-feira com aquela ressaca emocional depois do jantar com a minha mãe, um gosto amargo na boca que nem o café conseguiu tirar. Engraçado como certas coisas ficam ecoando na cabeça da gente, mesmo que você tente ignorar, mesmo que faça de tudo pra fingir que está tudo bem. A verdade é que eu ainda não tinha processado direito o que aconteceu naquela noite — o jeito que ela me olhava, como se eu fosse a maior decepção da vida dela, a filha que não seguiu o caminho certo. E desde então, nada. Nem uma mensagem, uma ligação, um sinal de fumaça sequer. Talvez seja melhor assim, talvez eu ainda precise de um tempo sem ter que lidar com os olhares de julgamento ou aquelas brigas sem sentido que tínhamos.
Aí tem o Gustavo. Esse, pelo menos, eu vejo mais do que devia. Está em todo canto, parece que decidiu ser onipresente na minha vida agora, como se nunca tivesse saído dela. E, olha, não é que seja ruim, é só... estranho. Eu me acostumei a não ter ninguém ali por perto, a viver sozinha com as minhas decisões e os meus tropeços. Mas o Gustavo voltou, com aquele jeito dele e os comentários que parecem sempre saber como tirar um riso da minha cara, mesmo quando eu quero manter a pose séria. Ele vem e vai, e, de repente, eu dou por mim no meio de algum almoço aleatório que ele inventa durante a semana. Algo que vou demorar pra me acostumar.
E, olha, eu sei que ele percebe que eu ainda estou tentando entender tudo isso. Ele sempre foi bom de ler as pessoas, mesmo quando finge que não. Tem sido um alívio ter alguém que entende sem precisar de explicações. Quando ele diz que sentiu minha falta, eu acredito, mas ao mesmo tempo fico sem saber o que responder. Porque eu não sei se senti a falta dele da mesma forma. Eu senti saudade dos tempos em que a gente não precisava pensar tanto nas coisas, mas não sei se é exatamente dele que eu sinto falta. É confuso. Parece que a vida jogou a gente de volta pro mesmo lugar, mas as peças não encaixam do mesmo jeito.
É, a semana foi uma loucura, mas a viagem pra Libertadores trouxe uma energia diferente. No aeroporto, o clima era animado, e, claro, cheio das zoeiras entre todo mundo. Todos ali com o dinheiro pra comprar o free shop inteirinho, e ficam se revezando pra ver quem vai pagar. Ainda bem que não chegou a minha vez e posso aproveitar a boa vontade dos meus coleguinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐏𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐎 | 𝖦𝗎𝗌𝗍𝖺𝗏𝗈 𝖲𝖼𝖺𝗋𝗉𝖺
Fanfiction𝗜𝗺𝗽𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝘁𝗼; que não se pode prever; sem previsão; que não foi previsto; casual ou inesperado: sucesso imprevisto. Onde 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗖𝗮𝗿𝘃𝗮𝗹𝗵𝗼 é a nova nutricionista do Clube Atlético Mineiro. ou Onde 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗖𝗮𝗿𝘃𝗮𝗹𝗵...