𝗢 𝗖𝗔𝗟𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗛𝗢𝗥𝗧𝗢𝗟𝗔̂𝗡𝗗𝗜𝗔 𝗠𝗘 𝗔𝗧𝗜𝗡𝗚𝗜𝗨 assim que chegamos, aquele tipo de calor que só as cidades do interior conseguem ter. A casa do pai de Gustavo não havia mudado muita coisa desde a última vez que vim, e olha que faz tempo. Obviamente passou por um processo de reforma e modernização, mas ainda dá pra saber que é a mesma. A varanda ampla com cadeiras antigas de madeira e o jardim que existe desde que me entendo por gente, continuam intactos. Mesmo com as mudanças, o lugar mantinha aquele ar familiar.Gustavo desligou o carro e soltou um suspiro, claramente relaxando após a viagem. A gente não tinha trocado muitas palavras nas últimas horas, além de algumas conversas leves sobre a estrada ou sobre as músicas que tocavam no rádio. Não que fosse desconfortável; pelo contrário, era uma dessas situações em que o silêncio entre duas pessoas é confortável, quase natural. Aquele tipo de silêncio que só quem se entende de verdade consegue compartilhar.
—— Finalmente em casa. ——— Gustavo comentou, com um sorriso discreto, enquanto saía do carro.
—— A rua me parece igual. Será que o pessoal se mudou? ——— saí em seguida e dei uma olhada ao redor.
—— Algumas sim, outras não. ——— Gustavo diz, fechando o porta-malas e pegando uma das malas —— 'Tá pronta?
——— Você 'tá? —— perguntei, tentando esconder a pontinha de nervosismo que vinha subindo à medida que nos aproximávamos da porta.
—— Relaxa, amor. Eles adoram você. A gente nem vai precisar contar que 'tá junto, a Gabi provavelmente já adivinhou e o meu pai vai ficar calado, esperando que a gente fale algo. ——— ele riu, deixando um selar nos meus lábios.
Eu sorri, pegando a outra mala e caminhando ao lado dele até a porta. Assim que chegamos perto, antes mesmo de batermos, a porta se abriu com um estrondo, revelando Gabriela com um sorriso de orelha a orelha.
—— Olha só quem apareceu! ——— ela gritou, jogando os braços para o alto como se estivesse comemorando uma vitória —— Pensei que vocês iam me deixar esperando a semana inteira! Já tava achando que o Gustavo tinha te sequestrado, Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐏𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐎 | 𝖦𝗎𝗌𝗍𝖺𝗏𝗈 𝖲𝖼𝖺𝗋𝗉𝖺
Fanfiction𝗜𝗺𝗽𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝘁𝗼; que não se pode prever; sem previsão; que não foi previsto; casual ou inesperado: sucesso imprevisto. Onde 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗖𝗮𝗿𝘃𝗮𝗹𝗵𝗼 é a nova nutricionista do Clube Atlético Mineiro. ou Onde 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗖𝗮𝗿𝘃𝗮𝗹𝗵...