Lei
Dois de dezembro de 2018
Soltei um suspiro, me olhando no espelho e levei as mãos até minha barriga. Acariciei-a devagar em cima do tecido folgado e mordi meu lábio inferior. Vai dar certo, Serena. Força! Vai dar certo. As pessoas receberam bem a notícia, agora você só vai aparecer para o mundo. Vai dar certo!
Me afastei de frente do espelho e segui até minha bolsa. A única coisa que eu achei estranha foi que Gigi não veio falar comigo. Ele não era o tipo que perdia tempo nas redes sociais, mas ele havia visto da presidência, será que ele ficou bravo com tudo? Será que ele suspeitava que era dele?
Eu me preparei para gritos e mais briga, mas acabou que eu não tive nada. Os jogadores novos e antigos me encheram de mensagens e ligações, os colegas de trabalho não paravam de paparicar, mas nada de Gigi.
- Serena? – Ouvi dois toques na porta. – Vai demorar?
- Estou indo! – Falei, mandando embora meus pensamentos e segui em direção à porta, abrindo-a.
- Ei! Está tudo bem?
- Sim, está! – Falei, puxando a porta. – Vamos lá! – Falei e ela sorriu.
- Você está ótima. – Suspirei.
- Grazie! – Assenti com a cabeça.
- Vai dar certo! – Ela disse e puxei a respiração fortemente, soltando novamente.
- Vai sim! – Engoli em seco.
- Sem entrevistas! Você não é o foco! – Ela disse e confirmei com a cabeça.
- Tomara. – Falei e segui com ela até o elevador que era segurado por Pavel.
- Vamos, mamãe? – Ele disse e ri fracamente, dando dois rápidos beijos nele.
- Vamos! – Falei e ele sorriu, assentindo com a cabeça.
Descemos pelo elevador e lá embaixo já tinha nossos candidatos ao prêmio: Chiello, Paulo, Alex Sandro, Pjanic, Cancelo – que ia pela Internazionale –, Sara e Allegri. Todos viraram sorrindo para mim quando eu saí.
- Ah, meu bebezinho! – Dybala disse animado, vindo em minha direção. – Posso?
- Pode! – Falei, rindo fracamente e ele me abraçou pela barriga.
- Vocês estão lindas! – Sorri, vendo-o deixar um curto beijo em cima do tecido preto e se levantar, me dando um beijo na minha bochecha.
- Grazie, amore! Vocês estão todos ótimos também. – Sorri.
- Vamos dividir os carros. Allegri, vai conosco? – Angela disse.
- Claro! – Ele disse, ajeitando o paletó.
- Vamos, então! – Angela indicou a entrada do hotel e Pjanic puxou a fila até a saída do hotel.
Alguns fotógrafos estavam do lado de fora e um segurança me ajudou a chegar sem problemas até o carro. Pavel, Allegri e Angela entraram juntos e logo nós seguimos em direção ao teatro. Sentia minhas mãos geladas e não era pelo frio.
- Vai dar tudo certo. – Pavel disse e assenti com a cabeça.
- Você está incrível, Serena! – Allegri disse e sorri.
- Grazie! – Falei e ele sorriu.
Chegamos no teatro e fui a primeira a sair, sentindo alguns flashes em meu rosto e dei curtos sorrisos, seguindo para dentro com os fotógrafos gritando pelo meu nome. Assim que chegou a parte coberta, me senti mais confortável, mas agora eu realmente precisaria parar e tirar fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciao e Arrivederci | Gianluigi Buffon
Teen FictionEm 2001, ela entra na Juventus como estagiária, sem saber nada do esporte, tendo o dinheiro como necessidade. Bem, até conhecer Gianluigi Buffon, a futura lenda da Juventus chega ao time como a transferência mais cara da história em sua posição. Apó...