Lei
10 de fevereiro de 2004
- Então, o que acharam? – Giorgio perguntou, voltando a se sentar em sua poltrona e eu e o resto da equipe soltamos um longo suspiro.
- Isso vai ficar incrível. – Suspirei, pegando o projeto em minha mão e folheando as outras páginas.
- Quando vocês começaram a falar em reforma, pensei que era reformar o que já tinha, não comprar o hipódromo aqui do lado. – Lorenzo falou, tão surpreso quanto eu.
- A gente não vai me reconhecer esse lugar, né?! – Perguntei, abaixando o projeto e Claudio pegou-o do outo lado.
- Provavelmente não. Muita coisa vai mudar, inclusive vamos conseguir separar um pouco mais o administrativo. – Giorgio falou.
- Quantos campos de treino temos hoje? - Marco perguntou.
- Só dois. – Giorgio falou.
- E teremos oito? – Marco completou surpreso.
- Sim, além dos campos para os times juvenis, vestiários, sala de reuniões para os jogadores, sala de fisioterapia, piscinas para tratamento, entre outras coisas. – Giorgio falou e eu estava abismada.
- Isso tudo, junto do estádio que também vai ser construído do zero? – Perguntei.
- Exato! – Giorgio disse. – Mas a construção desse novo CT aqui em Vinovo está planejado ficar pronto para uso logo após o Mondiale. O estádio vai demorar mais.
- O Mondiale? – Lorenzo falou alto.
- Ano que vem já? – Perguntei e Giorgio assentiu com a cabeça.
- Sim, por isso a mudança de sala, a bagunça que aconteceu no começo da temporada, era tudo preparando terreno para fechar isso. – Ele falou.
- E onde os jogadores vão treinar? – Claudio perguntou.
- No Delle Alpi. – Ele falou. – O estádio é nosso, só não podemos usá-los em dias de jogos do Torino, mas podemos compensar isso em outras ocasiões. – Ele disse. – Conversamos com o staff técnico e eles não estão preocupados com isso. Também a reforma vai começar no hipódromo, então teremos uns seis meses antes de começar a fazer bagunça aqui em Vinovo mesmo.
- Vocês querem fazer uma reforma desse tamanho em um ano e meio... – Falei, surpresa. – Isso é loucura.
- Um pouco! – Giorgio disse, rindo fracamente. – E depois de tudo pronto, vamos pensar no Delle Alpi. – Ele falou.
- Aí vamos para o Olimpico. – Falei.
- Sim. – Giorgio confirmou. – Quando a reforma aqui em Vinovo ficar pronto, vamos encerrar o Delle Alpi e aí temos o nosso cronograma de demolição e construção.
- Isso vai ficar mais lindo ainda! – Suspirei.
- Vai sim e espero que todos vocês possam ver isso pronto. – Giorgio falou.
- Já fechou? – Perguntei.
- Já sim. – Ele puxou uma folha com as assinaturas. - Começa em um mês. – Ele falou.
- Caramba! – Ele gargalhou.
- Estou adorando a cara de surpresa de vocês! – Ele disse, nos fazendo gargalhar junto com ele.
- O time está crescendo, Giorgio, isso é muito legal! – Apoiei a mão no rosto, suspirando.
- Eu tive uma reunião com os acionistas na semana passada para mostrar o projeto, vamos dizer que eles viram cifrões com o projeto. – Rimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciao e Arrivederci | Gianluigi Buffon
Fiksi RemajaEm 2001, ela entra na Juventus como estagiária, sem saber nada do esporte, tendo o dinheiro como necessidade. Bem, até conhecer Gianluigi Buffon, a futura lenda da Juventus chega ao time como a transferência mais cara da história em sua posição. Apó...