Lei
20 de outubro de 2012
- Podemos fazer isso no dia 19. – Bufei, pegando o calendário em cima da mesa e rolando duas folhinhas para ver a data que Angela falava.
- Temos jogo dia 21, será que dá certo? – Suspirei.
- Contra quem?
- Cagliari. – Falei, engolindo em seco ao me lembrar de Cagliari em maio. – Jogo vai ser em Parma.
- Não é um jogo difícil, é?! – Angela perguntou.
- Eles são mais chatos do que difíceis, mas estamos em primeiro lugar na tabela, se continuarmos em primeiro, mesmo se não for o melhor jogo...
- Acho que é a melhor opção, Serena. – Ela disse e eu suspirei. – Não tem mais data.
- Vai ter menos ainda se eu conseguir fechar o contrato com a Jeep na semana que vem. – Suspirei, desviando o olhar para a televisão, vendo os dois times entrarem para os treinamentos e vi meu celular acender em uma nova mensagem.
"Você não vem?" – Era Pavel e isso me fazia suspirar.
- Vamos fechar essa data? São dois meses, Serena, eu preciso de tempo se for fazer algo diferente como você quer...
- O time está evoluindo, Angela, durante todos esses anos só tivemos homens cuidando desse departamento e você sabe como a festa era horrível... – Ela riu fracamente. – Precisamos inovar, por favor. Algo bonito, bem vistoso, vamos levar isso como um projeto piloto.
- Se for fazer isso no Auditório Umberto Agnelli vai ter que ser menos pessoas, você sabe disso, certo?
- Veta a presença dos familiares. É uma festa de Natal, ninguém passa mais do que três horas lá e os jogadores vão por obrigação mesmo... – Observei o celular se acender de novo.
"Não vem mesmo? Eles têm cachorro-quente no pali-i-to". – Ri fracamente com a mensagem de Pavel e logo depois sua foto carregou e era somente o espeto, me fazendo sorrir.
- E outra, a festa é estendida para os familiares por educação, não temos obrigação nenhuma nesse departamento. – Finalizei.
- Dia 20, então? – Ela falou e eu suspirei.
- Sim, pelo amore de Dio. – Ela riu fracamente.
- Ok, vou entrar em contato com os fornecedores, montar um plano e te entrego em até duas semanas. – Ela disse.
- Feito! Mas vá descansar hoje, por favor. – Falei suspirando.
- Você também. – Ela disse e eu abaixei a tela do notebook com força e peguei o celular, digitando para Pavel.
"Guarda um para mim! Estou chegando". – Digitei, antes de empurrar a cadeira do meu escritório e saí correndo para meu quarto.
Abri o armário correndo, procurando por uma calça jeans, vestindo-a com pressa e peguei uma cacharréu preta. Tirei a camiseta larga que eu usava e peguei um sutiã, vestindo-o e jogando a cacharréu por cima. Abri meu armário de roupas que eu usava para trabalhar e suspirei, dando uma olhada geral nelas, mas empurrei-as com pressa, antes de abrir meu armário de uniformes do time e peguei uma blusa azul, jogando-a por cima da cacharréu.
Voltei rapidamente para o banheiro, soltando meus cabelos que ainda estavam meio úmidos e sacudi-os para os lados, jogando-os para trás para tentar dar uma ajeitava neles. Me olhei no espelho, vendo-os armado, mas não tinha tempo. Abri minha gaveta de maquiagem, sem paciência ou tempo para fazer uma maquiagem completa, então passei um corretivo nas minhas olheiras até que comportadas, fiz um sombreado delicado, preenchendo-o com bastante rímel e lápis preto e passei um batom cor de boca. Me olhei no espelho, franzindo os lábios, mas teria que servir por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciao e Arrivederci | Gianluigi Buffon
أدب المراهقينEm 2001, ela entra na Juventus como estagiária, sem saber nada do esporte, tendo o dinheiro como necessidade. Bem, até conhecer Gianluigi Buffon, a futura lenda da Juventus chega ao time como a transferência mais cara da história em sua posição. Apó...