Depois de ter desistido de querer retirar informações daquele guarda, eu e os outros somos levados até um quarto, muito provavelmente onde vamos passar a maior parte do tempo.
Pedi que me mudassem para onde a Teresa estava instalada, mas pelo meu comportamento de há pouco, decidiram que era melhor juntar-me aos rapazes. Como um castigo.
Mas que cambada de idiotas.- Eu fico no topo! - Minho anuncia, já tomando uma cama.
Alguns limitaram-se por deitar nas suas camas, aliviados pelo conforto destas.
- Não é mau. - Newt alega impressionado, observando o espaço.
- Parece que não se vão ver livres de mim. - reviro os olhos, ainda frustrada com a decisão dos guardas.
- Eu não me importo. - Newt esboça um sorriso malandro, antes de pressionar os seus lábios contra o meu pescoço. Não posso deixar de sorrir com o seu comentário.
- Ei, ei, ei! - Minho muda de posição, estando agora sentado na cama. - Nada dessas coisas aqui!
Assim que nos repreende, Newt detém-se e afasta-se para fazer a vontade ao resmungão. Pisca-me um de seus olhos antes de se dirigir a uma cama vazia.Meto a língua de fora para Minho que agora ergue o seu dedo do meio na minha direção em resposta.
- Chato. - murmuro.
- Eu ouvi isso. - anuncia, voltando à posição que estava antes.
Reviro os olhos e escolho uma cama, de modo a que me sente nela.
Ouve-se alguém a trancar a porta do outro lado, enquanto amasso a almofada.- Ei, pessoal. - chamo a atenção de todos. - O que acham que aqueles tipos querem da Teresa?
Deixo os meus olhos vaguearem na expressão dos seus rostos, a analisar cada movimento.
- Se há algo que sei sobre aquela miúda, é que sabe cuidar de si. - Fry diz.
- Porque é que estás tão preocupada com ela? - Minho indaga com o semblante confuso.
Mas que raio de pergunta.
- Porque ela é minha amiga. - Enfatizo, mostrando o quão óbvio a minha resposta é.
Minho limita-se a dar de ombros enquanto se prepara para deitar, enquanto eu continuo a observá-lo, não sabendo o que fazer a seguir.
Parece que somos prisioneiros. Claramente, trancaram-nos aqui dentro. Será tudo isso necessário?Franzo o cenho, ainda a pensar na sua pergunta ridícula.
- Não te preocupes, Clairy. - Newt começa, já sentado na sua cama. - Tenho a certeza de que ela está bem.
Talvez tenha razão. Este lugar está-me a deixar demasiado paranóica.
*
Não consigo dormir.
Já estava à espera que isto fosse acontecer, na verdade.
Pergunto-me como estará Newt do outro lado?
Deve estar a dormir pacificamente, enquanto estou aqui presa neste silêncio, forçada a manter os olhos abertos.- Claire. - Uma voz sussurra.
Por estar quase inaudível, não consigo saber quem chama por mim.
- Psst! - continua. - Clairy.
Assim que oiço aquela alcunha, sei automaticamente que é Newt.
A sensação de alívio percorre-me pelo corpo por saber que não sou a única acordada.Newt faz sinais com as mãos para me juntar a si na sua cama.
Sem fazer barulho, saio da minha e em passos fininhos vou até à sua.
Repreendo-o mentalmente por escolher a parte de cima do beliche. Vou ter que fazer o mínimo de barulho possível para não acordar Winston, que dorme mesmo em baixo de si.
Newt puxa-me para cima assim que me vê já ao nível da sua cama. Puxa-me com tanta força que tombo em cima de si, deixando-o cair. Soltamos algumas risadas silenciosas, combatendo para não nos empolgarmo-nos e acordarmos toda a gente.- O que fazes acordado? - sussurro ao seu lado, ainda com um sorriso estampado no meu rosto.
Apoio as minhas mãos em cada lado, ainda estando sobre a sua figura.
Afasta uma mecha do meu cabelo e diz:
- Não consigo dormir. Não quando sei que a miúda que eu gosto está no mesmo quarto que eu. - esboça um sorriso com os seus lábios.
Reviro os olhos ao ouvir o seu comentário lamechas, enquanto tento reprimir um sorriso.
Aproximo-me do seu rosto e selo os nossos lábios.
Estão quentes e macios. Newt faz um aperto na minha cintura, aprofundando o beijo. No calor do momento, exerce força na minha cintura e rebola para ficar sobre mim. Rio-me com a sua ação inesperada. Em um só movimento, puxa o lençol de modo a que fiquemos tapados com este.Sem separar os nossos lábios, morde o meu lábio inferior, resultando num gemido baixinho da minha parte.
Espero que ninguém me tenha ouvido.
Cedo a passagem da sua língua, que agora dança lentamente, como se estivesse a recordar a forma como me beija.
Pouso as minhas mãos na parte de trás do seu cabelo, sabendo como gosta que lhe faça isso. Diria que é o seu ponto fraco.
O som dos nossos beijos é o meu som favorito. É também o único som que se ouve dentro desta sala. Não tão alto, mas também não tão baixo.Opto por parar com os beijos antes que se torne em algo mais escaldante e que depois não consigamos parar.
Reparo que Newt anseia por mais, assim que me detenho, mas não seria lá muito agradável avançar para outro nível, enquanto partilhamos o quarto com outras pessoas.
O mesmo percebe isso no meu olhar e limita-se por me largar. Destapa-nos com o lençol a seguir.Deito-me ao seu lado, virando-me para si enquanto este me devolve o olhar. Afasta a mesma mecha de cabelo que, novamente se colocou sobre o meu rosto, e observa-me por alguns segundos.
- És tão bonita. - diz.
Coro com as suas palavras.
- Estamos no meio da escuridão, nem sequer me consegues ver com clareza. - reviro os olhos com um sorriso ao de leve.
- Mas tu és bonita, mesmo com aquelas luzes brancas horríveis. - o seu comentários faz-me rir.
- Cala-te, Newttie. - sussurro num tom de voz brincalhão.
- Adoro quando me chamas "Newttie". - declara.
- E eu odeio quando me chamas "Clairy". - solto uma risada ao mesmo tempo que faz o mesmo, assim que me ouve dizê-lo.
Num piscar de olhos, noto que os nossos rostos estão a poucos centímetros de se colarem. Newt beija-me a testa e cola a sua na minha, antes mesmo de fechar os olhos.
Faço o mesmo, por mais que o queira fitar por mais alguns minutos, detenho-me.
Sinto o seu braço a envolver-me a cintura, puxando-me para si. Agradeço mentalmente por não haver uma única iluminação ao redor desta cama, consigo sentir as minhas bochechas a queimarem. Devo estar igual a um tomate.Acabo por conseguir dormir ao seu lado. Fico muito mais calma e segura ao lado de Newt. Com ele, tudo é mais facil. Quem me dera que fosse sempre assim. Todas as noites, ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝑳𝑬𝑻 𝑮𝑶 2 - Newt {The Maze Runner}
ActionDepois de terem escapado das garras do W.C.K.D, uma nova aventura lhes espera. Pensavam que estavam seguros, mas enganaram-se e agora têm de lutar para sobreviver, mais uma vez. Pelo caminho, encontram vários infectados com o vírus, "Flare", algo qu...