Com o passar dos dias, as dinâmicas entre as meninas começaram a mudar sutilmente, cada "casal" desenvolvendo suas próprias nuances. A proximidade entre elas estava mais evidente, e os sentimentos, antes ocultos, começavam a emergir de maneiras diferentes.Asa e Rora
Asa e Rora estavam se tornando ainda mais próximas. Embora o quase beijo ainda pairasse entre elas, nenhuma das duas havia tocado no assunto diretamente. Havia uma tensão entre elas que era difícil de ignorar, mas ao mesmo tempo, uma doçura em como interagiam.
Durante os ensaios, Asa se pegava observando Rora, seus olhos frequentemente se desviando para ela. Rora, por sua vez, parecia estar mais confortável ao lado de Asa, frequentemente se inclinando em seu ombro ou segurando sua mão de maneira casual, mas cheia de significados para Asa. Embora nenhuma delas tivesse coragem de falar sobre o que estavam sentindo, os gestos e olhares diziam mais do que palavras poderiam expressar.
Ruka e Pharita
Ruka e Pharita também estavam em uma fase delicada. Pharita não conseguia evitar sentir uma pontada de ciúmes sempre que via Ruka e Rami interagindo. Embora soubesse que Rami e Ruka eram apenas amigas, os sentimentos de Pharita estavam crescendo, e isso a deixava inquieta.
Ela começou a passar mais tempo com Ruka, tentando entender melhor os próprios sentimentos. Ruka, por sua vez, estava começando a perceber o quanto Pharita significava para ela. Os dois estavam em um jogo de aproximação, onde o simples toque de mãos ou o compartilhar de risadas se tornavam momentos carregados de emoções.
Chiquita e Ahyeon
Chiquita e Ahyeon estavam aproveitando a nova conexão que surgiu entre elas. Depois que Chiquita pediu para dormir junto com Ahyeon, a proximidade entre elas floresceu. As duas passaram a dividir pequenos segredos e a apoiar uma à outra durante os ensaios e gravações.
Ahyeon, sempre atenta e protetora, começou a notar que Chiquita estava se tornando uma presença ainda mais constante em sua vida, e isso não a incomodava. Pelo contrário, Ahyeon sentia que essa proximidade trazia um conforto que ela não havia experimentado antes. O vínculo entre elas estava se fortalecendo, e ambas estavam cada vez mais seguras na companhia uma da outra.
Rami e Hyein?!
Mas, talvez a mudança mais inesperada tenha ocorrido com Rami. Desde o encontro com o NewJeans, Rami se pegou pensando na integrante mais nova do grupo, Hyein. Havia algo em Hyein que a atraía de maneira diferente, algo que ela não conseguia tirar da cabeça.
O que começou com uma troca casual de mensagens evoluiu para uma conversa mais frequente. Rami se via esperando ansiosamente pelas notificações de Hyein, e cada mensagem que trocavam parecia trazer uma nova camada de emoções. Hyein, com sua personalidade carismática e espírito jovem, encantava Rami de uma maneira que ela não esperava.
Rami começou a passar mais tempo sozinha, absorvida em suas conversas com Hyein. As risadas silenciosas que soltava enquanto lia as mensagens de Hyein não passaram despercebidas pelas outras meninas, que notaram a mudança em seu comportamento. Ela se sentia confusa, mas também animada com a nova conexão que estava formando, embora estivesse consciente das possíveis complicações que isso poderia trazer.
Um Novo Capítulo
Cada uma das meninas estava lidando com seus próprios sentimentos e relações, o que inevitavelmente afetava a dinâmica do grupo. O que antes era apenas uma forte amizade entre todas, agora começava a se entrelaçar com sentimentos mais profundos e complexos. Com tantas emoções à flor da pele, era inevitável que as coisas se tornassem mais complicadas.
Rami, por exemplo, sabia que estava entrando em um território desconhecido ao trocar mensagens com Hyein, mas a atração que sentia era irresistível. Ela queria entender o que realmente estava sentindo e até onde aquilo poderia ir, mas também temia as repercussões dentro do grupo.
Asa, por outro lado, continuava lutando contra o desejo crescente que sentia por Rora, tentando esconder seus sentimentos enquanto se aproximava cada vez mais dela. Pharita ainda batalhava internamente com os ciúmes que sentia em relação a Ruka e Rami, tentando não deixar isso afetar sua amizade com ambas.
As meninas estavam em um ponto de transição, onde as emoções que sempre existiram entre elas agora estavam se intensificando e assumindo novas formas. Elas sabiam que, para manter o equilíbrio do grupo, precisariam enfrentar esses sentimentos de alguma maneira, mas como fariam isso ainda era uma incógnita.
À medida que os dias passavam, ficava claro que o que começou como simples amizade estava se transformando em algo mais profundo e, talvez, mais difícil de controlar. E, no fundo, todas elas sabiam que, eventualmente, teriam que lidar com essas emoções de frente, aceitando ou enfrentando as consequências que viriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realmente amigas? (RUPHA) (CHIYEON) (RORASA)
FanfictionNo palco, o BABYMONSTER é uma unidade perfeita, mas nos bastidores, as integrantes começam a lidar com emoções que nunca esperaram enfrentar. Ruka e Pharita, sempre inseparáveis, começam a perceber uma atração irresistível que ultrapassa os limites...