capítulo 5: descanso

174 14 1
                                    


Depois de uma noite divertida e cheia de risadas durante a live, as meninas se despediram dos fãs com beijos e acenos para a câmera. O cansaço do dia começou a pesar sobre elas enquanto se desconectavam do mundo virtual e voltavam para a realidade tranquila de sua casa compartilhada.

Pharita

Pharita foi a primeira a se levantar, ainda sentindo um resquício da tensão que tentou esconder durante a live. Ela era boa em mascarar seus sentimentos, sempre exibindo um sorriso impecável para as câmeras. No entanto, agora que a live havia terminado, não havia mais necessidade de manter essa fachada.

Ela se despediu das meninas com um sorriso suave e subiu para o andar superior, onde ficava seu quarto. Assim que entrou, fechou a porta atrás de si e suspirou profundamente. O quarto estava decorado com tons pastéis, suaves e reconfortantes, proporcionando-lhe uma sensação de paz.

Pharita foi até a janela e abriu as cortinas, permitindo que a brisa noturna entrasse e refrescasse o ambiente. Sentou-se na beirada da cama, abraçando um travesseiro enquanto olhava para a lua cheia brilhando no céu. Seus pensamentos começaram a vagar, e ela se perguntou por que havia sentido aquele leve ciúme de Rami e Ruka.

Era algo bobo, mas, ao mesmo tempo, impossível de ignorar. Talvez fosse porque ela apreciava tanto a companhia de Ruka e temia que essa proximidade pudesse ser compartilhada com outra pessoa. Ou talvez fosse simplesmente o cansaço do dia falando mais alto, confundindo suas emoções.

Após alguns minutos, Pharita decidiu que não valia a pena se prender a esses sentimentos. Era mais importante focar na amizade genuína que compartilhava com todas as meninas. E com esse pensamento, ela se levantou, colocou seu pijama favorito - um conjunto confortável de seda azul-clara - e escovou os dentes. Quando finalmente se deitou, deixou que o som suave do vento nas árvores a embalasse até o sono.

Ruka

Enquanto Pharita subia, Ruka ficou mais um pouco na sala, conversando casualmente com Ahyeon e Chiquita. Ela sempre gostou de relaxar após as atividades intensas do dia, sem pressa para dormir. Mesmo após a live, ainda estava cheia de energia, mas sabia que precisava se preparar para descansar.

Ruka era a última a sair da sala, apagando as luzes antes de subir as escadas. Ao chegar ao seu quarto, decorado com um estilo mais minimalista, com tons neutros e alguns toques pessoais, como fotos do grupo e lembranças de shows, Ruka se jogou na cama de barriga para cima, olhando para o teto.

Enquanto seus pensamentos vagavam, Ruka se lembrava dos momentos divertidos da live. Ela realmente apreciava o carinho dos fãs e achava engraçado o quanto eles se envolviam com os shipps. Ela e Rami eram frequentemente shippadas juntas, e embora achasse isso divertido, para ela tudo era uma grande brincadeira. Ela valorizava a amizade com Rami, mas sabia que não havia nada além disso.

Ruka se levantou e foi até sua estante, onde mantinha um pequeno caderno. Ela gostava de escrever antes de dormir, um hábito que a ajudava a organizar seus pensamentos e relaxar. Sentada à escrivaninha, ela começou a rabiscar sobre o dia, refletindo sobre as interações com as outras meninas e como a dinâmica do grupo parecia se fortalecer a cada dia.

Depois de terminar, ela guardou o caderno e foi para o banheiro. De pé em frente ao espelho, Ruka se permitiu sorrir ao lembrar de como Pharita a abraçou no final da live. Ela sempre apreciou a doçura de Pharita e sabia que podiam contar uma com a outra.

Finalmente pronta para dormir, Ruka se deitou, ajeitando o cobertor sobre si. Enquanto fechava os olhos, seus pensamentos se acalmaram, e ela se permitiu cair em um sono tranquilo.

Rami

Rami, como de costume, estava cheia de energia mesmo depois da live. Enquanto as outras meninas começavam a se retirar, ela estava ocupada revisando os comentários e rindo sozinha das mensagens mais engraçadas que encontrou. Ahyeon, que estava ao seu lado, brincou sobre como Rami nunca parecia se cansar.

Realmente amigas? (RUPHA) (CHIYEON) (RORASA)Onde histórias criam vida. Descubra agora