Capítulo 40: fim

81 5 0
                                    

Narrador (P.O.V.)

O sol estava começando a se pôr, banhando o quintal com uma luz dourada e suave. A brisa leve balançava as árvores, e as risadas ecoavam pelo espaço, criando um ambiente caloroso e cheio de vida. Todas as meninas, agora mulheres, estavam reunidas para um grande encontro, algo que não acontecia com tanta frequência devido às vidas agitadas de cada uma. Mas naquela tarde, estavam juntas novamente, celebrando os laços que construíram ao longo dos anos.

Rami, Hyein, Ruka, Pharita, Asa, Rora, Chiquita e Ahyeon estavam ali, acompanhadas pelos filhos e filhas, todos brincando no gramado. Era uma visão alegre e caótica, as crianças correndo e gargalhando, enquanto as mães se divertiam observando e entrando nas brincadeiras de vez em quando.

Rami (P.O.V.)

Eu estava sentada ao lado de Hyein, observando Sora correndo com os outros. Ela estava radiante, seus cabelos balançando ao vento enquanto ria e corria atrás dos filhos de Asa e Rora. Ver minha filha brincando tão livremente era uma alegria que não conseguia descrever. E ter Hyein ao meu lado, com o braço relaxadamente envolto nos meus ombros, tornava aquele momento ainda mais especial.

— Olha só a Sora, tão cheia de energia — murmurei, sorrindo enquanto via minha filha pular e se jogar no gramado.

Hyein riu ao meu lado, apertando minha cintura suavemente. — Parece que puxou você nisso, né? Sempre cheia de energia. — Ela me lançou um olhar divertido, os olhos brilhando em provocação.

Eu apenas sorri de volta, inclinando-me para um rápido beijo em sua bochecha. — Talvez, mas você sabe que eu sou uma má influência.

Asa (P.O.V.)

Do outro lado, eu e Rora estávamos rindo ao ver nossos dois filhos, Kaito e Mei, brincando com Sora e os outros. Era sempre um caos quando eles estavam juntos, mas um caos do tipo bom. Eu podia ver a felicidade no rosto de Rora, que estava sentada ao meu lado, segurando minha mão com força.

— Eles realmente adoram essas reuniões — comentei, observando a cena com um sorriso.

— Claro, todo mundo junto. Eles esperam por esses momentos tanto quanto a gente. — Rora respondeu, inclinando-se para me dar um beijo rápido.

Nós duas olhamos para os outros casais e rimos quando vimos Chiquita e Ahyeon sendo alvos de piadas, como sempre.

Chiquita (P.O.V.)

Ahyeon e eu estávamos no centro das provocações. Desde que ficamos noivas, não houve um momento em que nossas amigas deixassem passar a oportunidade de brincar sobre o casamento que ainda não tinha acontecido. Pharita foi a primeira a lançar o comentário, e eu sabia que aquilo se espalharia.

— E então, Chiquita e Ahyeon, quando é o grande dia? — Pharita perguntou, com um sorriso malicioso.

Ahyeon revirou os olhos, mas eu pude ver o sorriso se formando nos lábios dela.

— O grande dia vai ser quando você e Ruka pararem de nos atormentar com isso — Ahyeon respondeu, sempre pronta para as brincadeiras. — Além disso, vocês já têm anos de casadas, nos dêem um desconto!

Pharita apenas riu, e Ruka, que estava ao lado dela, deu de ombros com um sorriso. — A gente só quer garantir que o evento vai ser tão grandioso quanto o nosso foi.

Eu ri, mas me virei para Ahyeon, passando um braço ao redor da sua cintura. — Quando for a hora certa, vamos surpreender todos vocês — eu disse, piscando para as meninas.

Narrador (P.O.V.)

As risadas continuaram ecoando pelo quintal. As brincadeiras e provocações eram a prova de que, apesar do tempo que havia passado e das mudanças em suas vidas, o vínculo entre elas permanecia tão forte quanto antes.

De repente, as crianças começaram a puxar as mães para brincarem juntas. Kaito, Mei e Sora, junto com os outros, correram até elas com energia renovada, gritando para que as mulheres se juntassem à diversão.

Rami e Hyein logo foram puxadas para correr pelo quintal, enquanto Asa e Rora eram arrastadas para uma "guerra de travesseiros" improvisada. Ruka e Pharita, rindo, se levantaram para ajudar as crianças a montar uma pista de obstáculos com os móveis do quintal, e Chiquita e Ahyeon acabaram no meio da bagunça, jogando-se nas brincadeiras com a mesma energia que os filhos.

Era uma cena cheia de vida, com todos unidos, brincando e aproveitando o momento, como uma grande família. Os risos, as brincadeiras, os olhares trocados, tudo era um lembrete de como cada uma delas havia encontrado seu lugar no mundo, rodeadas de amor e de pessoas que as faziam sentir completas.

Narrador (P.O.V.)

Quando o sol finalmente começou a se pôr, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, todas elas se reuniram para um momento mais calmo. Sentaram-se juntas no gramado, as crianças exaustas de tanto brincar e aninhadas em seus colos. Rami segurava Sora no colo, enquanto Hyein observava a cena com um sorriso tranquilo. Asa e Rora estavam lado a lado, seus filhos adormecidos nos braços. Ruka e Pharita se entreolhavam com carinho, suas mãos entrelaçadas, e Chiquita e Ahyeon estavam de mãos dadas, ambas sorrindo com o coração cheio de amor.

— Acho que isso resume tudo, né? — Ahyeon comentou, olhando para as amigas e suas famílias. — Estamos exatamente onde deveríamos estar.

Todas assentiram, concordando em silêncio. O amor e as amizades que haviam construído ao longo dos anos eram inquebráveis. Ali, com suas famílias e umas às outras, o futuro parecia brilhante e cheio de novas aventuras.

E assim, com o céu estrelado como testemunha e o som suave da brisa ao redor, elas ficaram juntas, rindo e se provocando, enquanto as crianças dormiam tranquilamente. Estavam felizes, estavam em paz, e estavam exatamente onde sempre pertenceram: juntas.

Fim.

Realmente amigas? (RUPHA) (CHIYEON) (RORASA)Onde histórias criam vida. Descubra agora