Narrador (P.O.V.) — Ruka e Pharita
Enquanto as brincadeiras e provocações entre Asa, Rora e as outras garotas aconteciam, Ruka e Pharita estavam um pouco afastadas da confusão, observando tudo de longe. Elas estavam sentadas em uma mesa próxima, onde os copos e petiscos estavam dispostos, trocando olhares e sorrisos cúmplices, mas com um clima mais leve e tranquilo comparado ao restante do grupo.
Pharita tinha os dedos entrelaçados aos de Ruka, desenhando círculos suaves na palma da mão dela, enquanto conversavam em um tom baixo. O sorriso que Pharita sempre tinha no rosto era evidente, mas dessa vez, seus olhos pareciam estar mais focados em Ruka do que em qualquer outra coisa na sala.
— Parece que todo mundo tá mais apaixonado do que o normal hoje, né? — Pharita brincou, lançando um olhar para Asa e Rora, que ainda trocavam olhares tímidos depois de terem sido flagradas pelas outras.
Ruka deu uma risada leve, mas seu olhar se suavizou ao observar Pharita por mais alguns segundos antes de responder.
— E quem diria que eu acabaria sendo uma dessas pessoas? — Ruka disse, baixando o olhar por um breve momento, como se quisesse esconder a vulnerabilidade em sua voz.
Pharita inclinou-se um pouco mais, tentando ler o que estava se passando na mente de Ruka.
— Isso é uma coisa ruim? — Ela perguntou, com um tom brincalhão, mas ao mesmo tempo carregado de sinceridade.
Ruka olhou para ela com mais intensidade, seus olhos escurecendo levemente com emoções que ela parecia guardar para si há algum tempo.
— Não... não é ruim. — Ela respondeu, apertando os dedos de Pharita com mais força. — Mas às vezes, fico me perguntando se estou pronta para isso tudo... — A voz de Ruka saiu quase como um sussurro, e Pharita pôde sentir o peso do que ela estava tentando dizer.
Pharita sorriu suavemente, inclinando-se para apoiar a cabeça no ombro de Ruka.
— Você não precisa ter todas as respostas agora. — Pharita disse, sua voz calma e reconfortante. — A gente pode ir devagar, sem pressa. O que importa é que estamos aqui, juntas. — Ela completou, olhando para cima e dando um beijo leve na bochecha de Ruka.
Ruka (P.O.V.)
Pharita tinha uma maneira de sempre me acalmar, mesmo nos momentos em que meus pensamentos estavam uma bagunça. Eu sempre fui alguém com controle, alguém que sabe o que quer e como agir, mas com Pharita... era diferente. Eu me sentia mais exposta, mais vulnerável, mas ao mesmo tempo, mais viva.
Eu não sabia se esse era o momento certo de oficializar ou se deveria esperar, mas uma coisa era certa: não havia mais dúvidas sobre meus sentimentos por Pharita. Ela era a pessoa que eu queria ao meu lado, mesmo com todas as incertezas que eu carregava.
— Pharita... — Eu comecei, sentindo um leve aperto no peito enquanto as palavras formavam-se em minha mente. — Eu tenho pensado muito sobre a gente... — Minha voz soava mais nervosa do que eu gostaria, mas continuei. — E... eu acho que... eu quero que a gente seja mais do que apenas isso que temos agora. — As palavras saíram rápidas, quase como se eu tivesse medo de não conseguir dizê-las se parasse.
Pharita (P.O.V.)
As palavras de Ruka me pegaram de surpresa, mas de uma maneira boa. Meu coração acelerou, e eu senti uma onda de alegria passar por mim, mas ao mesmo tempo, sabia que precisava ser cuidadosa com o que eu diria.
— Eu também sinto isso, Ruka. — Respondi, virando o rosto para olhar diretamente nos olhos dela. — Mas só se você estiver confortável com isso. Não quero apressar nada. — Eu sabia que Ruka precisava de tempo, e estava disposta a esperar o quanto fosse necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realmente amigas? (RUPHA) (CHIYEON) (RORASA)
FanfictionNo palco, o BABYMONSTER é uma unidade perfeita, mas nos bastidores, as integrantes começam a lidar com emoções que nunca esperaram enfrentar. Ruka e Pharita, sempre inseparáveis, começam a perceber uma atração irresistível que ultrapassa os limites...