Capítulo 2: Um dia tranquilo

182 14 3
                                    


A rotina diária de treinos, gravações e ensaios havia se tornado parte da vida das sete integrantes do grupo. Mesmo em dias mais tranquilos, o peso da responsabilidade sempre estava presente, mas elas encontravam momentos para relaxar e simplesmente serem jovens normais, ainda que por alguns minutos.

Era uma tarde de sábado, e pela primeira vez em semanas, a agenda das meninas estava surpreendentemente livre. Sem compromissos imediatos, o dormitório estava repleto de uma energia leve, quase como se o universo tivesse concedido um pequeno presente para elas. Decidiram aproveitar o momento e se reuniram na sala de estar, cada uma trazendo algo para contribuir para o tempo livre.

Ruka, sempre prática, carregava um pacote grande de lanches variados. Pharita, com seu gosto por doces, trouxe uma bandeja com cupcakes decorados que havia feito mais cedo naquele dia. Chiquita entrou na sala com um baralho na mão, sugerindo algum jogo para passarem o tempo. Rora e Asa carregavam uma pilha de DVDs, uma seleção de filmes clássicos e comédias, prontos para transformar o ambiente em uma mini sessão de cinema.

Rami, a mais tranquila do grupo, estava sentada confortavelmente em um dos sofás, observando as outras com um sorriso suave. Mesmo preferindo seus momentos a sós, ela sabia apreciar essas ocasiões onde todas podiam simplesmente estar juntas, sem a pressão usual do trabalho. Ahyeon, sempre animada, se jogou no sofá ao lado de Rami, colocando os pés no colo dela de forma despreocupada.

- Ei, vocês têm que experimentar esses cupcakes! - Pharita exclamou, distribuindo os doces entre as meninas, enquanto tentava conter o entusiasmo.

- Você realmente se superou dessa vez, Pharita - elogiou Asa, pegando um cupcake e admirando o trabalho detalhado nas coberturas.

Chiquita, sempre a mais competitiva, já estava embaralhando as cartas. - Depois que terminarmos os cupcakes, que tal jogarmos algo? Tenho certeza de que vou ganhar de todas vocês. - Ela piscou, provocando as outras.

- Ah, então é um desafio, Chiquita? - Rora retrucou, pegando um dos DVDs e colocando-o no player. - Primeiro, vamos ver quem ri mais durante o filme, e depois, talvez, o jogo. Quem sabe?

O filme escolhido era uma comédia antiga, o tipo que faz qualquer pessoa rir mesmo nos momentos mais inesperados. A sala foi preenchida com risadas constantes enquanto as meninas relaxavam, suas personalidades brilhando em cada comentário ou piada que faziam durante o filme.

Enquanto a tarde se desenrolava, o clima descontraído permitiu que conversas mais leves surgissem. Pharita e Ruka, sentadas lado a lado, trocavam sussurros e risadinhas, algo que não passava despercebido pelas outras. Rora, sempre atenta, lançou um olhar divertido na direção das duas, mas optou por não comentar nada, sabendo que certos assuntos ainda eram território inexplorado.

Depois de duas horas de filme e muitas risadas, Chiquita decidiu que era hora do jogo. - Certo, agora é minha vez de brilhar! - ela declarou, segurando o baralho com uma expressão determinada.

- Vamos lá, Chiquita, mostra do que você é capaz - provocou Ruka, esticando a mão para pegar as cartas.

O jogo era simples, mas a competição acirrada entre as meninas o tornava muito mais intenso. Rora, conhecida por ser estrategista, não demorou a entrar no espírito do jogo, e Ahyeon, sempre vibrante, estava animada em cada jogada, seja ganhando ou perdendo. Rami, por sua vez, mantinha uma postura mais tranquila, mas com um sorriso que indicava estar aproveitando o momento.

Enquanto jogavam, a conversa fluía naturalmente. Elas falavam sobre as últimas gravações, as músicas que mais gostavam, e até compartilhavam histórias engraçadas de suas vidas antes da fama. Era nesses momentos que as sete sentiam a força da amizade que construíram ao longo do tempo, uma conexão que ia além do palco e das câmeras.

Pharita, sempre uma das mais quietas, mas atenta a tudo ao seu redor, olhou ao redor da sala e sentiu uma onda de gratidão. Estar em um grupo onde todas podiam ser elas mesmas, sem julgamentos, era algo raro e precioso. Ela sabia que cada uma ali tinha seus próprios desafios, mas juntas, elas eram invencíveis.

As horas passaram rapidamente, e quando o sol começou a se pôr, o jogo já havia terminado, com Chiquita levando a vitória como havia previsto, mas não sem alguma resistência das outras. Decidiram então que era hora de relaxar novamente, voltando aos sofás e se jogando entre os cobertores e almofadas que haviam espalhado pela sala.

- Eu realmente precisava disso hoje - comentou Ahyeon, esticando os braços acima da cabeça e suspirando de contentamento. - Fazia tanto tempo que não tínhamos um dia assim, só para nós.

- Eu também - concordou Rami, sua voz calma ecoando o sentimento de todas ali.

O ambiente começou a ficar mais sereno à medida que a noite avançava. As conversas diminuíram, dando lugar a uma tranquilidade confortável. Cada uma delas estava em sua própria bolha de pensamento, mas todas compartilhavam o mesmo sentimento: gratidão por terem umas às outras.

Enquanto o silêncio tomava conta da sala, Ruka, que até então estava quieta, se mexeu, atraindo a atenção de Pharita ao seu lado. Elas trocaram um olhar breve, algo silencioso passando entre elas, mas novamente, sem palavras. Era como se ambas entendessem que, por mais que a jornada fosse desafiadora, elas não estavam sozinhas.

A noite se encerrou com as sete finalmente se retirando para seus quartos, carregando a leveza do dia em seus corações. Aquele momento descontraído não era apenas uma pausa na rotina agitada; era um lembrete do laço que as unia, algo que as manteria fortes em qualquer adversidade.

Mesmo sem dizer, elas sabiam que dias como aquele eram essenciais. Não apenas para recarregar as energias, mas para lembrar a todas que, independentemente de tudo, elas tinham umas às outras. E isso era mais poderoso do que qualquer fama ou sucesso que poderiam alcançar.

O caminho à frente era longo, mas juntas, sabiam que poderiam enfrentar qualquer coisa. E, por ora, isso era tudo o que importava.

Realmente amigas? (RUPHA) (CHIYEON) (RORASA)Onde histórias criam vida. Descubra agora