As gravações do videoclipe de "Sheesh" estavam a todo vapor. A energia no estúdio era intensa, cada movimento das meninas capturado pelas câmeras, os holofotes brilhando em suas faces suadas e concentradas. Pharita, no entanto, tentava desviar os pensamentos que insistiam em retornar a Ruka. O afastamento que ela havia imposto sobre si mesma estava pesando, e ela não conseguia mais negar que a falta de proximidade com Ruka a incomodava.
Ruka, por sua vez, estava mais introspectiva do que de costume. Cada vez que seus olhos pousavam em Pharita, um vazio estranho crescia dentro de si. Ela sentia a falta das risadas espontâneas, dos momentos em que as duas se entendiam com um simples olhar. O clima entre elas havia mudado, e Ruka sabia que, em algum momento, precisaria confrontar aquilo.
_________________________________________Depois de horas de gravação, o diretor anunciou uma pausa. As meninas estavam exaustas, e enquanto algumas se dispersavam para relaxar, Ruka viu uma oportunidade. Pharita estava se afastando, indo para um canto mais reservado do estúdio, talvez para respirar e ficar sozinha.
Ruka hesitou por um momento, mas a vontade de resolver o que estava acontecendo entre elas falou mais alto. Respirando fundo, ela caminhou em direção a Pharita, que, sentada em um banco, estava distraída com o celular.
- Pharita... - Ruka chamou suavemente.
Pharita levantou os olhos, surpresa ao vê-la tão perto. Ela já sabia que aquele momento chegaria, mas ainda não estava pronta.
- Oi... - Pharita respondeu, um pouco tensa.
O silêncio entre elas era denso, e a presença de Ruka tão próxima só aumentava a ansiedade de Pharita. Era impossível não sentir o peso das palavras não ditas. O ar ao redor delas parecia diferente, mais carregado.
Ruka tomou coragem e, sem mais delongas, se sentou ao lado dela.
- Você tem estado distante - Ruka comentou, olhando para frente, sem encará-la diretamente. - Eu... sinto falta de como éramos antes.
Pharita mordeu o lábio, sabendo que essa conversa era inevitável. Ela soltou um suspiro e balançou a cabeça levemente.
- Eu sei... - Pharita começou, tentando encontrar as palavras certas. - Mas é complicado, Ruka. Eu não sei lidar com o que estou sentindo.
Ruka finalmente virou o rosto, encarando Pharita com uma intensidade que fez o coração dela disparar.
- Com o que você está sentindo? - Ruka repetiu, sua voz suave, mas cheia de significado.
Pharita desviou o olhar, o coração batendo mais rápido do que gostaria. A proximidade de Ruka, o toque leve de suas palavras... tudo estava se tornando esmagador. Ela queria fugir, mas ao mesmo tempo, queria ficar.
- Eu não queria que isso acontecesse - Pharita admitiu baixinho. - Eu não queria começar a sentir algo mais. Isso pode complicar tudo.
Ruka sentiu um aperto no peito ao ouvir aquelas palavras. Parte dela já sabia o que Pharita estava tentando dizer, mas ouvir de verdade era diferente.
- Pharita... - Ruka sussurrou, sua voz agora mais próxima, carregada de emoção. - Você não precisa ter medo. Eu também... eu sinto algo por você.
Pharita virou o rosto devagar, seus olhos encontrando os de Ruka. Por um momento, o tempo pareceu parar. A tensão entre elas, que havia sido construída ao longo dos dias, estava no seu ápice. Ruka estava tão perto que Pharita podia sentir o calor que emanava de seu corpo, o leve aroma do perfume misturado ao suor dos ensaios.
O coração de Pharita batia tão forte que ela achava que Ruka poderia ouvi-lo. Ela sabia que deveria se afastar, manter a distância para não complicar as coisas, mas seus sentimentos estavam falando mais alto do que sua razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realmente amigas? (RUPHA) (CHIYEON) (RORASA)
FanficNo palco, o BABYMONSTER é uma unidade perfeita, mas nos bastidores, as integrantes começam a lidar com emoções que nunca esperaram enfrentar. Ruka e Pharita, sempre inseparáveis, começam a perceber uma atração irresistível que ultrapassa os limites...