O som da plateia explodindo no final da última música era ensurdecedor. As luzes piscavam em tons de vermelho e preto enquanto o BABYMONSTER se reunia no centro do palco, formando uma linha para a tradicional reverência final. As garotas estavam suadas, exaustas, mas os sorrisos em seus rostos mostravam que estavam completamente energizadas. Cada uma sabia que aquele show tinha sido especial.
Ahyeon estava com a respiração acelerada, mas claramente animada com o desempenho. Chiquita, sempre a mais fofa, ainda parecia estar no ritmo da música, pulando um pouco enquanto tentava recuperar o fôlego. Rora dava um sorriso de orelha a orelha, acenando para os fãs que gritavam seu nome. Asa mantinha uma expressão mais séria, mas qualquer um que a conhecesse sabia que estava satisfeita — principalmente quando seus olhos buscavam discretamente Rora, como se quisesse confirmar que tudo estava bem com ela.
No entanto, a verdadeira tensão no ar estava entre Ruka e Pharita. Desde o início do show, uma energia diferente pairava entre as duas. Não era algo que o público pudesse perceber diretamente, mas para as outras meninas, era óbvio. A distância que Pharita mantinha de Ruka, o jeito como evitava olhá-la por tempo demais... Tudo isso deixava as outras em alerta.
Asa, que sempre observava tudo, estava especialmente atenta a isso. Ela percebia a maneira como Pharita tentava disfarçar seus sentimentos, e como Ruka, impaciente, parecia estar no limite.
— Mandamos muito bem hoje, né? — Rami comentou animada, com a voz ainda um pouco rouca. Ela passou a mão pelos cabelos, tirando algumas mechas grudadas de suor da testa.
— Com certeza! Foi incrível! — Ahyeon respondeu, vibrante, ainda agitada com a energia da apresentação.
As meninas começaram a caminhar em direção aos bastidores, a adrenalina do show lentamente se acalmando. Cada uma estava perdida em seus próprios pensamentos, refletindo sobre a noite que tiveram.
Pharita estava mais quieta do que o normal. Ela sabia que Ruka estava tentando se aproximar dela desde o final da apresentação, mas ela mantinha uma distância discreta, fingindo se concentrar nos detalhes da performance. Porém, isso não passou despercebido por Ruka, que já estava cansada de toda aquela indecisão.
Chegando aos bastidores, enquanto as outras garotas riam e comentavam sobre o show, Ruka fez um movimento rápido. Ela esperou até que Pharita estivesse sozinha, afastada por um segundo, e foi atrás dela.
— Pharita, a gente precisa conversar — Ruka disse, firme, sem hesitação.
Pharita congelou no lugar. Seus ombros ficaram tensos. Ela sabia que Ruka ia falar algo, mas não esperava que fosse tão direto e naquele momento. Virando-se lentamente, ela olhou para Ruka, e a troca de olhares entre as duas foi carregada de emoções não ditas.
— Ruka... agora não dá, estamos todas aqui — Pharita respondeu, a voz levemente trêmula, mas tentando manter a calma.
— Eu não me importo — Ruka disse, cruzando os braços, decidida. — Eu cansei de esperar, Pharita. Cansei de você agir como se nada estivesse acontecendo.
Pharita sentiu o coração disparar, mas manteve sua postura, embora o olhar de Ruka, carregado de intensidade, a fizesse vacilar internamente. Ela tentou desviar o olhar, mas Ruka deu um passo à frente, encurralando-a contra a parede.
— Você vai ficar me ignorando até quando? — Ruka perguntou, sua voz agora baixa, mas carregada de frustração.
Pharita tentou responder, mas as palavras não saíam. Ela sabia que estava evitando seus próprios sentimentos, tentando não encarar o que estava crescendo entre elas, mas agora, diante de Ruka, não havia mais escapatória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realmente amigas? (RUPHA) (CHIYEON) (RORASA)
FanfictionNo palco, o BABYMONSTER é uma unidade perfeita, mas nos bastidores, as integrantes começam a lidar com emoções que nunca esperaram enfrentar. Ruka e Pharita, sempre inseparáveis, começam a perceber uma atração irresistível que ultrapassa os limites...