Capítulo 30: gravação

87 11 0
                                    

Narrador (P.O.V.)

Após as gravações finalmente terminarem, o clima no camarim estava animado. As meninas estavam relaxando, rindo e comemorando o trabalho bem-feito. Entre brincadeiras e provocações, cada casal encontrava um momento para trocar olhares carinhosos e aproveitarem a proximidade. Haerin e Danielle, que já estavam namorando há algum tempo, estavam em seu canto, conversando baixo, mas a conexão entre elas era visível a quem quer que prestasse atenção.

Danielle, sempre carinhosa e expansiva, estava próxima de Haerin, os dedos entrelaçados discretamente. Já Haerin, com seu jeito mais reservado, observava as outras meninas, mas não deixava de soltar pequenos sorrisos sempre que Danielle fazia algum comentário engraçado. Elas tinham uma maneira especial de se comunicar sem precisar de muitas palavras, e era algo que não passava despercebido.

Danielle (P.O.V.)

Sentada ao lado de Haerin, eu a observava em silêncio. Ela sempre foi tão tranquila, tão calma, como se nada pudesse realmente abalá-la. Eu adorava isso nela. Enquanto as outras meninas estavam envolvidas em brincadeiras e risadas, eu me sentia completamente satisfeita apenas em estar perto dela, compartilhando esses pequenos momentos.

— Você tá bem? — perguntei suavemente, inclinando-me para que só ela pudesse ouvir.

Haerin olhou para mim com aqueles olhos que sempre pareciam ver mais do que as palavras poderiam explicar. Ela sorriu de lado, daquele jeito que me fazia sentir que eu era a única coisa que importava no mundo dela naquele momento.

— Tô sim, Dani. Só aproveitando a calmaria depois da tempestade. — Ela respondeu, apertando levemente minha mão.

Eu sorri. Mesmo em meio à agitação, Haerin sempre encontrava paz, e era algo que eu admirava profundamente nela.

Haerin (P.O.V.)

Danielle sempre foi o oposto de mim em tantos aspectos. Enquanto eu era mais quieta e observadora, ela sempre tinha algo a dizer, sempre com aquela energia que iluminava qualquer sala. E, mesmo com essa diferença, estar com ela me trazia uma sensação de completude.

— Você tá muito quieta hoje. — Danielle provocou, inclinando-se para mim, seus olhos brilhando com a típica malícia divertida.

Eu ri, balançando a cabeça. Eu sabia que ela gostava de me provocar, e a verdade era que eu adorava isso nela.

— Talvez eu só esteja apreciando a vista. — Respondi, sorrindo levemente e vendo o brilho em seus olhos aumentar.

Danielle riu, inclinando-se para dar um leve beijo na minha bochecha, algo rápido, mas cheio de carinho.

— Você sabe que eu te amo, né? — Ela sussurrou, e eu senti meu coração acelerar, como sempre acontecia quando ela dizia isso.

Eu sorri para ela, apertando sua mão de volta.

— Sei sim, e eu também te amo. — Respondi, sentindo o calor subir no meu peito.

Narrador (P.O.V.)

Enquanto Haerin e Danielle compartilhavam esse momento, as outras meninas começaram a notar a proximidade entre elas. Pharita, sempre observadora, lançou um olhar provocador na direção do casal e não perdeu a oportunidade de fazer uma piada.

— O que é isso? Mais um momento fofo das nossas duas pombinhas? — Pharita comentou com um sorriso malicioso, chamando a atenção das outras.

Danielle, que nunca deixava uma provocação passar, virou-se imediatamente para responder.

— Ah, Pharita, só porque você e a Ruka não conseguem disfarçar, não quer dizer que a gente também não consiga! — Ela disse com um sorriso afiado, provocando risadas ao redor.

Realmente amigas? (RUPHA) (CHIYEON) (RORASA)Onde histórias criam vida. Descubra agora