POW POW POW
(temporada 2, episódio 25)
No bar do Joe, as estagiárias estavam espalhadas pelos bancos, criando uma pequena bolha de descontração em meio ao tumulto da noite. Lily, com seu negroni em mãos, observava com um olhar atento enquanto Burke e Derek se enfrentavam em uma partida de dardos que parecia mais uma batalha de egos.— Ugh, ele está imaginando meu rosto — Cristina resmungou, sua irritação quase palpável. — Ele está totalmente visualizando aquele dardo atravessando meu crânio.
Izzie soltou uma risada, inclinando-se para falar com Meredith.
— Derek está pensando em você.
— Ele me chamou de puta. Ele perdeu o direito de pensar em mim.
— E George já está com outra — acrescentou Lily.
Cristina revirou os olhos, sua frustração evidente.
— E daí se eu durmo durante o sexo? — ela lançou uma olhada furiosa para Burke, que estava imerso em seu jogo. — Babaca!
— Babaca — Meredith e Lily ecoaram em uníssono, um tom de desdém em suas vozes enquanto observavam Derek e Burke.
O ambiente do bar estava imerso em uma mistura de raiva e ironia, o barulho dos dardos e as conversas em segundo plano criando um pano de fundo vibrante para as frustrações e desabafos das estagiárias. Enquanto a noite avançava, o grupo encontrava consolo na companhia mútua, transformando a tensão em uma oportunidade de conexão e desabafo.
— Você dormir durante o sexo? É culpa total do Burke! — Lily disparou de repente, a raiva evidente em cada palavra. — Talvez ele devesse se esforçar mais em vez de agir como se fosse o deus da medicina, o deus do prazer e o deus de tudo e todos. E Derek te chamar de puta? — a risada dela foi amarga, cheia de desdém. — Ele é o cúmulo da hipocrisia! Primeiro fica com você enquanto ainda está casado, te abandona, e agora, quando você tenta seguir em frente, você é a puta?
As amigas de Lily estavam boquiabertas, chocadas com a intensidade do desabafo. Desde o término, Lily nunca havia se exposto tanto, e agora sua frustração estava transbordando.
— E o George! — Lily continuou, a voz cheia de indignação. — Ele teve a audácia de me tratar como um troféu! Um troféu! Disse que nunca me amou de verdade, que não estava pronto para um compromisso real, e agora, em menos de uma semana, está com outra mulher? Mas que porra é essa? Qual é o problema desses homens?
— Odeio a Callie.
— Não, Izzie, não estamos falando da Callie. Ela é ótima! O problema é o George! — Lily revirou os olhos, exasperada. — E sério, essa é a única coisa que você ouviu de tudo que eu disse? Isso é o que importa para você?
— Pensei que vocês eram amigos agora — disse Meredith.
— Sim, somos — Lily suspirou, um suspiro pesado e cheio de cansaço. — Desculpa, acho que o negroni está falando por mim.
— Não se desculpe, Lily Gênia, é bom ter você de volta — Cristina disse, acariciando o braço da amiga.
— É só... — Lily começou, tentando controlar a emoção na voz. — É só que tudo isso é tão frustrante. Me sinto como se tivesse dado tudo de mim, e no fim, fui deixada para trás, como se nada do que eu fiz importasse.
Izzie deu um leve sorriso, sua expressão cheia de compreensão.
— Você deu muito mais do que muitos conseguiriam dar — afirmou a Stevens — E sabe de uma coisa? Ele pode não ter reconhecido isso, mas nós sim. Você é incrível, Lily, e não é menos por causa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible String, mark sloan
Fanfiction╔ ⋆ 𝐈𝐍𝐕𝐈𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐒𝐓𝐑𝐈𝐍𝐆 * ˚ ✦ ╝ 𝘨𝘳𝘦𝘺𝘴 𝘢𝘯𝘢𝘵𝘰𝘮𝘺 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤! Lilith Hennessy não tinha defeitos, ela era perfeita. Ou, pelo menos, era isso que as pessoas de fora pensavam. Ela conheceu o mal que se espreitava...