QUANDO OS MENINOS VÃO A FESTA
(temporada 3, episódio 7)
— Você está levando protetor solar? E repelente? — Lily perguntou, com o olhar de uma mãe protetora, enquanto George, já quase pronto para sair, mexia na mochila. — Ah, e você vai precisar de uma pá para enterrar seu cocô.
— Lily, eu não tenho cinco anos, está bem? — George respondeu, com seu rosto levemente corado pela vergonha. Meredith, Derek, Burke e o Chefe assistiam à cena, como se fosse um espetáculo. Ele respirou fundo, antes de soltar, em tom baixo, mas claramente desconfortável. — Fecha o zíper para mim?
Lily riu, sem hesitar, e puxou o zíper do casaco, brincando enquanto o fazia.
— Não tem cinco anos, hein? — ela zombou, piscando para ele, ainda rindo.
— Se a Callie ligar, diz a ela... Diz a ela que eu sou um homem da montanha! Eu sou um homem da montanha, certo, Dr. Burke? — George, tentando manter a compostura, olhou para Burke, que o havia convidado para o acampamento. — E Lily assou umas guloseimas para a gente! — ele disse, com um sorriso travesso, enquanto Lily, à distância, acenava para ele com um sorriso orgulhoso.
— Ei, Derry! — Lily gritou, acenando para Derek, que estava prestes a sair.
— Divirta-se no seu... espaço. Ou seja lá o que for aquilo — Meredith disse, com um sorriso travesso no rosto, arrancando uma gargalhada da própria Hennessy.
Derek balançou a cabeça com um sorriso exasperado e se retirou sem dizer uma palavra.
— Tchau, Derry! Tchau, George! — gritou a mais nova, dando adeus aos dois enquanto se afastavam.
Ela se virou para Meredith e, com um sorriso largo, perguntou:
— Você sabia que o Alex também está indo?
Meredith apenas olhou para ela, os olhos brilhando de diversão.
— Oh, meu Deus, eles vão enlouquecer.
As duas se encararam por um segundo e, em seguida, começaram a rir, a imagem desses homens presos no meio de uma floresta se tornava cada vez mais hilária na cabeça delas.
— Derek foi acampar — Meredith comentou, observando as estagiárias em frente ao quadro de cirurgia. Izzie acabara de voltar, e elas estavam discutindo a mais recente mania dos médicos do hospital. — Ele precisa de um tempo. De espaço.
— Homens chamados Prestons não acampam. Um cara com esse nome vai levar uma surra — Cristina se manifestou, a voz sarcástica como sempre.
— De um esquilo ainda por cima — Lily acrescentou, erguendo uma sobrancelha enquanto sorria. — É basicamente uma festa do pijama. O Clube do Bolinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible String, mark sloan
Fanfiction╔ ⋆ 𝐈𝐍𝐕𝐈𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐒𝐓𝐑𝐈𝐍𝐆 * ˚ ✦ ╝ 𝘨𝘳𝘦𝘺𝘴 𝘢𝘯𝘢𝘵𝘰𝘮𝘺 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤! Lilith Hennessy não tinha defeitos, ela era perfeita. Ou, pelo menos, era isso que as pessoas de fora pensavam. Ela conheceu o mal que se espreitava...