Flashback
...No Santuário
Alessa estava na fábrica havia duas semanas e desde a sua chegada, ela salvou dois dos homens do Negan da morte e ajudou com uma infecção de outros três trabalhadores. A posição de médica tinha seus privilégios dentro do Santuário e Alessa era muito bonita, o que duplicava os seus privilégios.
Negan deu tudo o que ela pediu. Batatas fritas? Ele deu. Um colchão melhor? Ele deu. Filmes e livros que ela gostava? Ele deu. Mas ele ainda não confiava totalmente nela por mais que ele desejasse isso, Deus, e como ele desejava isso.
Ela era exatamente o que ele e o Santuário precisavam. Mas era tudo perfeito demais para ser verdade e ele sabia que a sua comunidade não era a preferida entre as outras no apocalipse. Ele tinha muitos inimigos e Alessa poderia ser uma infiltrada que estava ali para destruir tudo o que ele construiu.
-Falaram que você estava me chamando aqui- Less explicou quando Negan abriu a porta do seu quarto.
-Sim, boneca, entre- Negan deu espaço para que ela passasse.
-Está ferido? O que aconteceu?- Alessa perguntou séria, ela ainda não o conhecia tão bem para ler o que aquele sorriso nos lábios dele significava.
-Só quero passar um tempo com você, Lessie- ele explicou e os músculos de Alessa tensionaram com a resposta inesperada.
"'Lessie' isso é nome de cachorro, não?", Alessa pensou. Ela odiou aquele apelido, mas não retrucou. Alessa também não confiava ainda naquele lugar, ela sempre estava pisando em ovos, testando os limites e vendo até onde conseguiria ir com Negan.
-Eu estou com algumas pessoas para atender hoje e...- ela tentou falar, mas Negan a interrompeu.
-Eu já cuidei disso- ele abriu um sorriso afiado. Less não sabia o que "cuidar daquilo" significava exatamente, mas ela assentiu.
-Então... O que nós vamos fazer?
-É só um passeio, nada demais- ele falou entrando mais para dentro do cômodo.
Quando Negan notou que Alessa não estava atrás dele, ele a chamou com um dos dedos e ela o seguiu até o banheiro. Less parou na porta encostando com o ombro na moldura de madeira e Negan parou em frente a pia, de onde ele conseguia a observar através do espelho na sua frente.
-E para onde vamos?- ela tentou extrair mais informações dele.
Alessa cruzou os braços e tentou manter uma postura descontraída, mesmo com os seus instintos apitando um "alerta" bem grande dentro dela para aquele tal "passeio". Os salvadores nunca fizeram nenhum mal para ela, mas ela preferiria ficar sozinha com um urso em uma floresta do que com os homens daquele lugar.
-Você é boa com armas?- ele perguntou passando espuma de barbear pelo rosto. Alessa pensou se deveria mentir. Ela estaria mais segura se dissesse que sim?
-Eu sei puxar um gatilho- ela escolheu uma resposta neutra e deu de ombros.
Negan sorriu. Aquele jeito petulante que ela carregava junto de si o divertia. Mais do que isso, atraía ele de um jeito como ninguém fez desde a sua falecida esposa Lucille. Ele olhou para a lâmina em suas mãos e a chamou:
-Me ajude aqui, boneca- ele estendeu a navalha na direção dela- sabe como fazer isso?- ela negou pegando a lâmina da mão dele- aqui, eu te ensino.
Negan continuou de frente para o espelho e Less se posicionou atrás dele. Ela rodeou o corpo dele com o seu braço para alcançar a sua barba. Negan ergueu o pescoço e colocou a sua mão sob a dela. Less olhava atentamente para o espelho por cima do ombro de Negan, prestando atenção na lâmina para não o cortar. A diferença de altura fazia com que ela ficasse na ponta dos pés para poder enxergar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados | Daryl Dixon | The Walking Dead
FanfictionAlessa ou Less, como os seus amigos a chamavam, ou então Lessie, como o Negan carinhosamente a apelidou, era a médica do Santuário. A vida dela mudou quando um novo prisioneiro chegou em seu consultório, forçando Less a enfrentar pela primeira vez...