12

42 6 1
                                    

Quando Less acordou no dia seguinte, Negan não estava mais lá. Em cima da mesa ele deixou duas panquecas e uma maçã para ela. Alessa franziu o cenho e foi até a saída, mas ela ainda estava trancada.

Less voltou e comeu o café da manhã. Ela não sabia quando Negan poderia enlouquecer outra vez e deixar ela mais dias sem comida ou água, então ela não desperdiçaria.

Quando Alessa terminou as panquecas, ela se pôs de pé arrastando a cadeira de madeira pesada no assoalho. Ela deu a primeira mordida na maçã erguendo a cadeira com uma das mãos medindo o seu peso.

A mente de Less se iluminou e ela sorriu. Dando mais mordidas na maçã, ela usou a mão livre para arrastar a cadeira até perto da porta de saída.

Alessa posicionou a cadeira ali e esperou por Negan. Cinco, dez, vinte, trinta minutos se passaram e ela permaneceu ali em pé aguardando a volta dele. O que sobrou da maçã já estava escurecendo sobre um móvel ao lado dela quando a tranca da porta começou a fazer barulho.

Alessa ergueu a cadeira pesada a cima de seus ombros e esperou o momento em que Negan pisou para dentro do cômodo. Ele nem viu quando ela o acertou. A pancada fez ele cair no chão e Lucille rolar para longe dele.

Less se jogou em cima dele prendendo ele entre as suas coxas e puxou a faca que estava na cintura dele. Alessa segurou a faca com as duas mãos e a ergueu o mais alto que pôde para tomar impulso e atravessar o coração do Negan, mas ele segurou os braços de Less e inverteu as suas posições, ficando por cima dela.

-Jesus Cristo, Lessie! Achei que já tínhamos superado essa fase!

Alessa e Negan estavam ofegantes. Um conseguia sentir o calor do corpo do outro. Ela tentou livrar seus braços do aperto de Negan e terminar o que havia começado com aquela faca, mas ele era mais forte. Ela sorriu soltando a faca e ele franziu o cenho confuso.

-Quem sabe eu tenho mais sorte na próxima vez- ela falou esticando o seu pescoço e aproximando o seu rosto do rosto dele, quase encostando os seus narizes.

-Chega dessa merda! Fica de pé!- Negan esbravejou pegando a faca e saindo do meio das pernas de Alessa- você vai voltar a trabalhar, os meus homens precisam de você.

Ele ajeitou os fios negros desalinhados no topo da sua cabeça e limpou o sangue que escorria do pequeno corte que a cadeirada fez na lateral da sua testa.

-Vai colocar um vestido, eu vou te mostrar a reforma que fizemos no seu consultório.

Alessa ficou de pé, mas permaneceu imóvel desafiando a ordem de Negan. Ele puxou a arma que estava na sua cintura e mudou o peso do corpo para o pé esquerdo. Alessa cruzou os braços olhando fixamente nos olhos dele.

-Tem razão, eu não vou atirar em você- Negan falou colocando a arma de volta na cintura- mas eu juro por Deus que se você não colocar um vestido agora, eu deixo você sem comida outra vez até você desmaiar de fome.

A contragosto, Alessa caminhou em passos duros até o quarto para colocar um dos seus vestidos. Negan esperou ela na cozinha enquanto Less jogava as roupas que ela usou para dormir longe e colocava um vestido no lugar. Ela escolheu um de cor azul com uma gola que ia até o pescoço e mangas que acabavam na metade dos seus braços.

-Você está linda, boneca- Negan abriu um sorriso afiado olhando as curvas de Less no vestido apertado e em resposta ela ergueu o dedo do meio- agora vamos.

Negan colocou Lucille nos ombros e abriu passagem para que Alessa caminhasse na frente. Na metade do caminho, Negan assoviou chamando a atenção de Less.

-Preciso resolver uma coisa antes, boneca- ele falou quando Less inclinou a cabeça para olhá-lo.

Negan abriu a porta que estava a sua frente e Alessa uniu as sobrancelhas ao ver que era o quarto das esposas. Gesticulando as mãos ele pediu para que Alessa entrasse e ela obedeceu.

Destinos Cruzados | Daryl Dixon | The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora