06

99 13 4
                                    

Less estava indo visitar a cela de Daryl para ver como ele estava. Ela não foi solicitada por ninguém, dessa vez Less estava indo por conta própria para ver se Negan tinha cumprido com a sua parte do acordo.

Dwight abriu a porta da cela sem esboçar nenhuma micro expressão de ânimo por estar ali com Alessa. Os olhos da médica caíram imediatamente sobre o prisioneiro sentado no chão. Daryl a olhou de volta e ele parecia bem.

Less sorriu amigavelmente vendo que todos os cortes estavam devidamente cuidados como ela havia deixado e não tinha nenhum machucado novo pelo corpo do prisioneiro. Ele estava vestido e tinha algumas latas vazias de comida de verdade no canto da cela.

-Você está bem? Está precisando de algo?

A médica perguntou se abaixando em seus próprios calcanhares para ficar na altura dos olhos do Dixon. O prisioneiro maneou a cabeça em resposta e Dwight rudemente fechou a porta antes que os dois pudessem ter qualquer outra interação. Less olhou para ele com raiva e o loiro respondeu com indiferença enquanto trancava a porta da cela:

-Agora que você já viu o que queria, eu tenho que ir. Eu tenho coisas mais importantes para fazer.

Dwight saiu sem esperar por uma resposta da mulher. Agora que Less teve certeza que Negan cumpriu sua parte no acordo, a médica sabia para onde deveria ir.

Já era noite, os corredores da fábrica estavam praticamente vazios, a não ser por um salvador aqui ou ali. O toque de recolher quando o sol se abaixava era uma das leis do Negan e Less quebrava todas as regras dele, mas essa ela não quebrava porque aquele lugar durante a noite dava calafrios nela.

Alessa subiu todas as escadas até chegar no andar onde ficava o quarto do Negan. Ela já sabia o caminho, não era a primeira vez que ela ia até lá, mas era a primeira vez que ela iria sem ser na sua função de médica.

Less bateu algumas vezes na madeira da porta e rapidamente Negan apareceu. Ele estava com um sorriso afiado e olhava para Alessa como um predador. "Entra, boneca", ele falou e Less obedeceu dando um longo suspiro.

O líder estava sem a sua jaqueta de costume e não tinha sinais da Lucille por perto. Cobrindo o seu tronco estava uma blusa cinza de mangas longas que ele puxou até os cotovelos. Alessa reparou que ele estava usando uma calça jeans preta que parecia ser nova.

O calor do fogão deixava o ambiente quente, mas o cheiro da comida que se espalhava por todos os cantos era gostoso. Less se sentiu confortável para tirar a blusa e Negan não disfarçou ao olhar para ela.

Os ombros nus de Less chamaram a atenção do líder. Mesmo sem a tocar, ele podia imaginar a textura da pele sedosa na ponta de seus dedos.

Alessa estava vestindo uma regata branca por baixo do casaco de flanela xadrez e na parte de baixo ela estava usando uma calça preta desbotada. Em seus lábios estava o seu inseparável batom vermelho que fazia um contraste perfeito com a sua pele.

-O cheiro está bom- Less afirmou se esforçando para que aquele elogio saísse com a maior indiferença possível e não deixasse o ego do homem ainda maior- o que é?

-Macarrão com molho bolonhesa- Negan respondeu orgulhoso, mostrando claramente que os esforços de Less não deram resultado- você gosta?

-Claro- ela respondeu puxando uma das cadeiras da mesa que tinha ali e sentando.

Negan serviu uma taça de vinho para a mulher e completou a que ele já estava bebendo. Less semicerrou os olhos para ele e deu um gole no vinho. O gosto era agradável, ele soube muito bem o que estava fazendo na hora em que escolheu aquela bebida.

A médica sabia que ele era um homem babaca o suficiente para ser capaz de embebedar ela para conseguir o que ele queria, mas Less encarou isso como um desafio. Ela era boa de copo e estava na vantagem já que ele parecia estar bebendo fazia algum tempo.

Destinos Cruzados | Daryl Dixon | The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora