Fugir nunca foi o objetivo de Alessa. O que ela queria mesmo era acabar com o Negan. Depois de tudo o que aconteceu, ela que ele não a mataria, por mais que ela atentasse contra a vida dele.
Less poderia continuar no Santuário até conseguir acabar com ele, mas fugir... A fuga dela seria uma pancada e tanto para o Negan e Alessa sabia disso e ela estava precisando dessa vitória.
Alessa fez tudo como o Negan gostaria que ela fizesse naquele dia. Ela vestiu o seu jaleco e atendeu a todos que precisaram do seu cuidado médico. No final do dia, Negan apareceu com um dos seus salvadores e levou ela de volta para o quarto dele.
Ela não reclamou quando acorrentaram ela no quarto. A corrente era grande o suficiente para alcançar o banheiro, mas não ia além da porta do quarto para a cozinha.
Hora ou outra os olhos ansiosos de Alessa iam até a cômoda que estava há menos de dois metros dela, uma distância perfeitamente alcançável com a corrente.
Negan não notou a ansiedade dela e nem estranhou a propositada submissão que ela estava demonstrando. Tudo aquilo para ele, era apenas um dos sintomas da vitória dele sobre Alessa.
-Senta aí- ele usou um tom autoritário e Alessa obedeceu, sentando-se no sofá.
Negan colocou Lucille sobre a cômoda e retirou a sua jaqueta de couro, pousando ela sobre a cama. Ele foi até a cozinha e buscou os dois pratos de carne com purê que ele havia deixado na mesa.
-Quando você aprender a se comportar, talvez eu tire essa coisa do seu pé para a gente poder voltar a comer na cozinha- ele entregou um dos pratos para Less e apontou com o garfo de plástico para a corrente presa ao tornozelo dela.
Less não respondeu, apenas acenou levemente com a cabeça. Ela esperou que Negan desse a primeira garfada em seu prato para poder começar a comer. Era difícil comer sem uma mesa para apoiar o prato e sem uma faca para cortar o bife, mas nenhum dos dois reclamou.
-Em breve as coisas vão voltar a ser como eram, Lessie- Negan falou com um tom gentil chamando a atenção dos olhos de Alessa.
Ela não sabia o que aquela frase significava na cabeça dele, mas simulou um sorriso pequeno em resposta. O olhar de Negan demorou sobre o semblante de Less e ela voltou os olhos para o próprio prato, esperando que ele fizesse o mesmo, mas ele não fez. Negan continuou analisando a sua expressão e ela praguejou em sua mente por ter exagerado no seu teatro de garota obediente.
-Eu sei que você ainda não gosta de mim- Negan falou deixando o prato de lado- está escrito na sua testa e nenhuma merda de sorriso pode apagar isso.
Less o olhou por baixo dos cílios. Ela poderia debochar dele, mas optou por continuar no seu roteiro e permaneceu calada, lançando um olhar acuado para Negan. Com movimentos suaves, ele se aproximou do rosto de Less e entrelaçou seus dedos nos fios de cabelo da nuca dela.
Os olhos dele passearam pelos lábios dela e ele ameaçou acabar com os poucos centímetros que separavam as suas bocas, mas Alessa moveu o rosto para o lado, escapando do beijo dele.
-Você acha mesmo que aquele caipira ou qualquer um da comunidade de merda dele cuidaria de você da mesma forma como eu cuido?- sem se afastar ou soltar a nuca de Alessa, Negan sussurrou próximo ao ouvido dela e riu seco- ninguém nesse mundo todo vai cuidar de você como eu cuido, Lessie- ele se afastou e levantou do sofá- preciso sair para resolver uma coisa.
Negan foi para a cozinha e Less escutou quando o prato dele bateu sobre a superfície de alumínio da pia e batida da porta de saída em seguida. Ela ficou de pé e caminhou receosa até a porta do quarto. Nada. Ele não estava mais lá, como Dwight avisou que aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados | Daryl Dixon | The Walking Dead
FanfictionAlessa ou Less, como os seus amigos a chamavam, ou então Lessie, como o Negan carinhosamente a apelidou, era a médica do Santuário. A vida dela mudou quando um novo prisioneiro chegou em seu consultório, forçando Less a enfrentar pela primeira vez...