𝓐𝓶𝓮𝓵𝓲𝓪
Personalidade:
Tímida e reservada: Amélia prefere o silêncio e a solidão, e raramente se envolve com outras pessoas.Introvertida: Ela se sente confortável em ambientes calmos e encontra consolo na leitura e escrita.Sensível: Tem uma natureza delicada, que transparece em seus poemas e no jeito que ela se expressa.Observadora: Mesmo sem falar muito, Amélia é muito atenta ao mundo ao seu redor, especialmente aos pequenos detalhes que outras pessoas podem ignorar.Criativa: Suas emoções e pensamentos são expressos de forma profunda e poética, como visto em seu blog secreto de poemas.Insegura: Ela se sente um pouco envergonhada e relutante em compartilhar seus verdadeiros sentimentos, principalmente em relação aos seus escritos.
Aparência:
Cabelos castanhos curtos: Um corte simples, que reflete sua personalidade discreta.Olhos grandes e curiosos: Seus olhos expressam mais do que ela diz em palavras, transmitindo sua sensibilidade.Expressão calma: Ela tem uma aura tranquila, que passa a sensação de serenidade.
Interesses:
Apaixonada por leitura: Amélia adora se perder nos livros, especialmente de poesia, e esse é seu refúgio favorito.Escritora de poemas: Sob o pseudônimo Flor Silenciosa, ela mantém um blog secreto onde expressa suas emoções e pensamentos mais profundos.Gosta de ambientes tranquilos: Lugares como o Café nas Nuvens são o refúgio perfeito para ela.
Habilidades:
Talentosa com palavras: Suas poesias transmitem uma profundidade emocional que toca as pessoas de maneira única.Introspectiva: Amélia tem uma habilidade natural de refletir sobre suas emoções e experiências, transformando-as em arte.
Desenvolvimento emocional:
Amélia começa a história como alguém fechada, relutante em se abrir para os outros, mas aos poucos, através de sua interação com Sofia, ela encontra coragem para compartilhar mais de si mesma e aceita que suas palavras têm valor.
𝓼𝓸𝓯𝓲𝓪
Personalidade:
Extrovertida e sociável: Sofia é amigável e adora conversar com as pessoas ao seu redor. Ela se sente confortável em fazer novos amigos e sempre puxa assunto com os clientes do café.
Alegre e otimista: Ela tem uma energia positiva, sempre sorridente e de bem com a vida. Sua presença ilumina o ambiente e faz as pessoas se sentirem acolhidas.Curiosa e perceptiva: Apesar de seu comportamento extrovertido, Sofia tem uma sensibilidade para entender os outros. Ela percebeu rapidamente que Amélia era uma pessoa especial, mesmo sendo reservada.Empática: Sofia tem a habilidade de se conectar emocionalmente com os outros, oferecendo apoio e compreensão de maneira natural e calorosa.Determinada: Quando Sofia sente uma conexão ou vê algo que desperta seu interesse, como o blog de Flor Silenciosa, ela vai atrás sem medo de descobrir mais.
Aparência:
Cabelos loiros presos em um rabo de cavalo: Seu visual é descontraído, refletindo sua personalidade relaxada e acessível.Sorriso contagiante: Um de seus traços mais marcantes é seu sorriso caloroso, que faz as pessoas se sentirem à vontade.Aparência vibrante: Sua energia alegre é visível em sua linguagem corporal e na forma como se movimenta pelo café.
Interesses:
Gosta de ler poemas: Sofia aprecia a beleza das palavras e, em especial, se encanta pelos poemas de Flor Silenciosa, que ela lê em seu tempo livre.Apaixonada pelo trabalho no café: Ela adora estar no café, onde pode interagir com os clientes e criar um ambiente acolhedor.Valorização da arte: Além de poemas, Sofia é uma pessoa que valoriza a criatividade e o talento dos outros, especialmente quando envolve algo emocionalmente significativo.
Habilidades:
Habilidade social: Ela é excelente em criar conexões com as pessoas, fazendo até mesmo as mais tímidas, como Amélia, se sentirem confortáveis.Barista talentosa: Sofia adora preparar cafés especiais e sempre dá um toque pessoal nas bebidas que faz, demonstrando carinho nos pequenos detalhes.Comunicativa: Sua capacidade de iniciar conversas e quebrar o gelo é uma de suas maiores forças.
Desenvolvimento emocional:
Sofia começa a história como alguém que aprecia a leveza e a alegria da vida, mas, ao conhecer Amélia, ela percebe uma profundidade emocional que a cativa. Sua curiosidade por Amélia vai além da timidez dela; Sofia se sente conectada pelas palavras de Flor Silenciosa e desenvolve um carinho especial que se transforma em amor.
POV:autora
✭Essas são as persongens principais se aparecer novos personagens eu apresento eles ao decorrer da historia...Espero que gostem da historia essa minha primeira historia aqui no wattpad então desculpe qualquer erro, mais prometo melhorar cada vez mais ッ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝑪𝒍𝒐𝒖𝒅𝒔
RomanceEm um pequeno café no alto de uma colina, Amélia, uma jovem tímida e apaixonada por poesia, encontra refúgio. Sempre distante e reservada, ela nunca imaginou que suas palavras, publicadas secretamente em um blog, tocariam o coração de alguém tão esp...