Samanun Every
- Eu duvido você nadar até depois do navio. - Desafio minha namorada.
Ela olha até o local que eu apontava, como se estivesse calculando se seria possível realizar aquele desafio, mas então parece se lembrar da minha situação atual e me olha comprimindo os olhos.
- De maneira nenhuma, você não tem condições de nadar até ali.
- Tenho sim, eu já estou recuperada. Faz uma semana que saí do hospital e minha fratura foi uma besteira, nada demais! - Tento convencê-la.
A verdade é que eu realmente me sentia bem, já fazia um pouco mais de uma semana desde o momento da minha alta. Eu não tinha mais dores ao respirar e me sentia ótima. Talvez a extensão dos ferimentos não tenha sido tão ruim quanto imaginaram, mas Mon se recusava a acreditar naquilo e me tratava como um vaso de cristal fino que poderia se quebrar a qualquer toque.
- De jeito nenhum, Samanun.
Nado devagar até mais próximo a ela e enrosco minhas pernas ao redor da sua cintura. Como estávamos na água, eu não tinha nenhum peso sobre seu corpo.
Minhas mãos passam ao redor do seu pescoço e nossos rostos ficam bem próximos. Instantaneamente meu corpo começa a dar sinais, já que desde que eu havia saído do hospital, ela se recusava a me tocar e isso já estava pesando mais do que deveria nos meus desejos.
- Por que você tem estado tão teimosa sobre sua recuperação? - Ela pergunta puxando um assunto sério, mas seu olhar parecia não condizer com o teor da conversa, já que ela me olhava com desejo e sua voz já estava um pouco mais rouca e baixa.
Suas mãos se apoiam na minha bunda por baixo da água do mar daquela manhã.
== Duas horas antes ==
- Mon. - Chamo seu nome baixinho.
Eu estava com insônia e, desde que havia acordado há quase uma hora atrás, eu não conseguia mais dormir de jeito nenhum.
Pelas frestas da janela do seu quarto eu via que o sol começava a nascer, por isso eu chamava pela mulher ao meu lado, que dormia como um anjo.
- Hum? - Ela responde sonolenta, sem abrir os olhos.
- Vamos tomar um banho de mar? - Pergunto animada e ela abre o olho, olha para a janela tentando entender que horas eram. Pela baixa luminosidade, estava evidente que ainda não deveria ser nem cinco da manhã, por isso ela me encara com estranhamento.
- Está grávida? Que tipo de desejo é essa a essa hora da madrugada? - Ela pergunta com a voz ainda rouca de sono. Seus olhos começam a fechar novamente, antes mesmo que eu respondesse.
Mas eu estava determinada a não deixar que ela dormisse mais, então subo em cima dela, passando uma perna de cada lado do seu quadril e começo a beijar seu pescoço. Suas mãos alisam minhas coxas, automaticamente, antes mesmo que ela abrisse os olhos de novo.
- Vamos, acorda. - Sussurro no seu ouvido e seus olhos se abrem repentinamente e em um golpe rápido, ela troca nossas posições, ficando com o corpo em cima do meu, enquanto solto uma gargalhada pela maneira rápida e inesperada que ela havia me jogado na cama.
Suas mãos começam a alisar minha barriga, por baixo da camisa solta de algodão que eu vestia.
Bingo, ela havia caído no meu joguinho.
Seu lábio colide com o meu, em um beijo lento. Seus cabelos soltos faziam uma cachoeira ao lado do seu rosto e a ponta dos seus fios roçavam pelos pedaços de pele do pescoço e ombro que estavam expostos pela camiseta larga que eu vestia.
KAMU SEDANG MEMBACA
Velas Negras • MonSam
Fiksi PenggemarFilha de um dos maiores e mais respeitados piratas da região de Nassau, no Caribe, Mon é obrigada a assumir um papel de liderança após a trágica morte do seu pai em batalha. Sexy, inteligente e impulsiva, Kornkamon Teach é uma pirata muito respeita...